Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe am3 ddr3, vou usar a fx 4300


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Marlon Venâncio Sempre que tiver dúvidas a respeito de uma placa-mãe basta acessar o site do fabricante que tem tudo lá. Essa placa-mãe infelizmente não suporta o FX porque ela é de um soquete diferente. Segue link com a tabela de CPUs suportadas pela sua placa-mãe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um orçamento super limitado, no máximo posso gastar 300 reais com a placa-mãe, quero uma placa-mãe que atenda a fx 4300, já pensando em overclock então pode ser usada no mercado livre ou até importar pelo aliexpress, vou ficar muito grato se poderem me indicarem com links tmb e vou inserir uma gtx 750 1gb. obrigado!
Eu já adianto que achei essa placa-mãe aqui
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1286744615-placa-mãe-ddr3-ecs-black-series-a785gm-m-usda-ref-01929-_JM?quantity=1&variation=41293009524
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, essa placa-mãe que você achou não suporta nenhum FX. Comprá-la seria suicídio, como pôr fogo em 300 reais.


O básico e simples, é pegar o nome da placa-mãe e jogar no google, geralmente o primeiro item da pesquisa costuma ser do site do fabricante da placa-mãe. É comum também que apareça na pesquisa mais de uma versão do site do fabricante em diferentes idioma, mas o produto sempre é o mesmo.

Veja aqui os processadores que essa placa-mãe do mercado livre suporta. Como pode ver, não suporta FX.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott não ainda não tenho nenhuma dos dois.. estou tentando criar esse kit pra comprar ainda.. 

adicionado 1 minuto depois

@Marcos Cabral então essa daí eu não consegui achar no aliexpress.. eu só achei a Asus M5A78L-M Lx3
você poderia me mandar algum link ou indicar algum site que esteja nesta faixa de preço pra eu importar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aliexpress tem, cara. VEJA

Mas veja também o frete absurdo que estão cobrando.
Procure no aliexpress por "motherboard 970"

adicionado 4 minutos depois

O 970 que mencionei se refere ao chipset. Como você quer fazer over, deve ser pelo menos com esse chipset aí.

ESSA AQUI também é outra opção. Os modelos Gigabyte são mais baratos e não possuem frete abusivo das ASUS, e isso é um mistério para mim.
Vá procurando por placas gigabyte de chipset 970, quando achar uma no bom preço e com bom frete, além do vendedor ser bom, pergunte aqui se é compatível

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion sim tenho tudo, to usando ela agora.. fonte aero cool 500w, placa-mãe fm1, um cooler fan, 120mm na parte de traz da dex, processador a6 3670k apu clock 3.2 , duas memória ram de sei lá que marca que é de 1333 ghz uma de 2 e outra de 4 totalizando 6 ram, mais talvez eu estava vendo que o preço da fx 6300 é bem semelhante a fx 4300, o que eu ainda tenho dúvida é de que cooler barato posso confiar, pra eu pegar... será que aquele cooler da DEX com led do mercado livre

 da pra eu pegar ? 

adicionado 11 minutos depois

@LNPott tenho o pc inteiro já, o meu plano é vender minha placa-mãe as rock a75m-hvs que é fm1 com o processador a6 3670k apu e o cooler box por uns 420 e talvez os periféricos tmb pra aumentar o valor e comprar as peça. Micro se você quis dizer o headset.. eu no momento n to me importanto muito com isso não kkk pra quebrar o galho eu uso discord do celular, e uso um fone de celular todo zoado no pc, eu tava pensando em vender em vender meu mouse e teclado pra tentar compra outro kit usado, precisa nem de macro, sendo com pegada boa, bem rápido e relativamente leve ta de boas, porque mouse ruim em fps se ta ligado como é ainda mais eu que só sou bom de sniper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...