Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com headset , áudio fica dando retorno


Posts recomendados

Uns dias atras eu estava usando meu headset no ps4 e quando voltei para o pc ele começou a da retorno de tudo seja vídeo no youtube,conversa pelo discord e de jogos ele capitava qualquer som e ele não fazia isso antes. Eu já tentei conectar outros fones mas todos dão a mesma coisa tentei troca a entrada e tentei te reinstalar os drives de áudio mas ainda continua com o retorno me ajuda ai já to nisso a 1 semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Helvecio Junior disse:

Uns dias atras eu estava usando meu headset no ps4 e quando voltei para o pc ele começou a da retorno de tudo seja vídeo no youtube,conversa pelo discord e de jogos ele capitava qualquer som e ele não fazia isso antes. Eu já tentei conectar outros fones mas todos dão a mesma coisa tentei troca a entrada e tentei te reinstalar os drives de áudio mas ainda continua com o retorno me ajuda ai já to nisso a 1 semana. 

 

Vai em configurações e seleciona "configuração padrão" e testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...