Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, mas não dá vídeo


Posts recomendados

Olá meus amigos, tenho um problema, meu PC, ele não dá video. A uns meses atrás por te baixos recursos, resolvi montar um pc gamer com peças da china. Agora com todas as peças em mãos fiz a montagem, ele liga, mas não da vídeo, dá pra ouvir o HD acionar, os Leds ligam, a placa de vídeo e o cooler também ligam.

placa-mãe: MAXSUN Original A320M-VH AMD Motherboards M-ATX Dual Channel DDR4 SATAIII Interface AM4 USB3.1 Motherboard Cinco-Três Fases de Energia

Processador: AMD Ryzen 3 1200 R3 1200 Processador CPU de 3.1 GHz Quad-Core Quad-Thread Tomada YD1200BBM4KAE AM4

Placa de Vídeo: Original ZOTAC GeForce GTX 950

Memória: Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB2/8

Fonte: Fonte EVGA 400W 100-n1-0400-l

Preciso da ajudar de vcs... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Ele da aquele BIP da placa-mãe?

 

1. Pode ser a memória RAM, tente colocar outra no lugar;

2. Certifique-se que o cabo do monitor (DVI,HDMI,VGA) está ligado na GPU, pois se estiver conectado na entrada onboard não vai dar vídeo mesmo.

 2.1. É comum casos da pessoa ter um monitor com conector VGA e a placa não possuir conexão para VGA. Se for o seu caso, existem adaptadores de HDMI para VGA.

3. certifique-se que nenhum dos pinos da CPU está torto.

4. faça teste da GPU em outro computador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...