Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso colocar chipset de video no meu notebook NP300E5K-KF2BR, da samsung


Davi Jorge

Posts recomendados

Faça pessoal, jóia? Gostaria de saber sobre se posso colocar um chipset de video no meu notebook. Ele é um NP300E5K-KF2BR, da samsung,  verifiquei no link: "Teste do notebook Samsung Essentials E34". Olhei que ele tem entrada para colocar a memoria de video nele, porém estou meio receoso por causa disso.
Tempos a traz verifiquei com o pessoal da samsung, se posso colocar um SSD da entrada M.2. porém eles falaram que não iria rodar, eu comprei o SSD e coloquei, e estou usando hoje em dia. Queria saber se posso colocar uma memoria de video no meu computador, para dá uma "Tunada" nele para rodar alguns games. E se der, quais tipos de chipset de video eu poderia colocar nele. Desde já agradeço.

 

 

Imagem do local do Chipset de Video.
 

essentials_E34_18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Davi Jorge disse:

posso colocar um chipset de video no meu notebook

Bom dia Davi, não vejo o porque de alguém mexer na "construção" de um equipamento que saiu de fábrica de maneira otimizada por engenheiros especialistas no assunto, para trabalhar de forma específica em harmonia com outras peças do conjunto... mas se você tem um propósito baseado em conhecimento, tem equipamento especializado para fazê-lo e, principalmente, sabe o que está fazendo,... mete ficha por sua conta e risco.  
Agora... quem tem a ensinar seria você aos demais interessados no assunto. Manda uma foto e/ou explicação como você utiliza este M.2 NVMe no seu notebook. Usando adaptador presumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daianne Limeira No caso estou procurando para colocar um Chipset de video, eu entendo toda essa parte, já que eu fiz Arquitetura de Computadores também, porém estou procurando saber se realmente posso colocar, e se alguém já o fez, ou já até trocou uma. Estou precisando coloca-la, por isso estou precisando da informação. Alem que busco também nesse tópico, saber qual eu posso colocar para que não perca tanto desempenho.

 

Edit 1.

@Daianne Limeira O tópico falando sobre isso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...