Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC Gamer


Posts recomendados

Bom dia rapaziada, estou afim de montar um PC que de pra jogar tranquilo porém não entendo muito das peças e não sei se vale a pena certas combinações, se o o preço tá justo ou não, etc..

   Enfim, queria algo de no máximo uns R$ 2800,00 só a CPU mesmo se vocês souberem de alguma máquina boa por esse preço eu agradeceria muito!

   Também gostaria de saber se compensa esperar até a Black Friday pra comprar se os descontos pra computadores realmente valem a pena e os sites. Muito obrigado e tenha um bom dia! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for pra montar peça por peça a hora de motnar é agora. Transição de gerações do Ryzen, você consegue pegar processadores a preços baixos. Além disso, existem várias promoções de placas de vídeo e os SSDs ficaram bastante baratos.

 

Pesquisando bem, você consegue pegar um computador Ryzen 5 2600x/Ryzen 7 2700 ou mesmo o Ryzen 5 3600 com uma RX 570/RX 580 8GB.

adicionado 13 minutos depois

Algumas opções montadas:

i5-9400f + RX 580 4GB 

i5-9400f + RX 570 4GB

Ryzen 5 2600 + RX 570 4GB

Ambas com placas-mãe de entrada, mas na primeira opção é possível pegar uma B360. Outras configurações melhores e com alterações, atingirão 3000 reais.

De vez em quando aparecem configurações melhores com bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...