Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de placa de videos


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Boa tarde galera, queria uma breve opnião de vocês que manjam bem de pc, seguinte, eu ganhei um SERVIDOR DELL INSPIRION WORKSTATION T3500 bem antigo, e ele tem um  Processador Intel® Xeon® Processor W3530 e 4g DE RAM.

 

 

A duvida é o seguinte, eu queria um computador para jogar CS:go, que batesse um FPS bom pelo menos 250+, comprei um AOC 24 75hz 1MS, queria saber a opnião de vocês QUAL PLACA DE VIDEO comprar pra rodar o cs de boa, não precisa ser no ultra, no low mesmo, mais que rode sem problemas sem estresse, muito obrigado.

 

 

OBS: O PROCESSADOR NÃO TEM GPU INTEGRADA.

 

 

adicionado 0 minutos depois

a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

RX580, algo por aí. BIOS atualizado. Mas tem que ver se este Xeon aguenta empurrar os fps, pois seu clock é baixo.
Se conseguir fazer overclock, melhor.

Eu baixei o csgo aqui, esse PC tem uma placa de video antiga de 1g ddr3 ou 2 se não me engano, ela fica o fps em 30-60 no grafico 1024 com uma telinha pequena, e sobre overclock poderia me dar alguma dica algum video? pra mim poder fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheFoxx disse:

Essa RX 580 até sobra pra CSGO.

Uma opção mais barata seria a RX 570 também, você deve achar pela faixa de R$600~R$700, possibilitando que você adicione mais memória RAM.

 

RX 580:https://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-580-4gb-gddr5-nitro-256-bit-11265-07-20g

 Ai sim, mais sera que o processador guenta então? vocês indicam algum UPGRADE nele não sei? eu tenho até + 800 pra investir em processadores ram etc, mais não queria gastar porque o pc vai ser especifico para jogar CSGo se esse aguentasse seria otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheFoxx disse:

@Rafaelxsds Ele aguenta sim, porém não vai empurrar a placa de vídeo ao máximo, mas deve atingir cerca de 180~250FPS, e como você possui um monitor de 75Hz vai ser tranquilo pra jogar.

Você pode informar o modelo e potência da sua fonte?

Boa obrigado, éra isso que eu precisava saber também se minha fonte guenta, ela é uma

Dell 0m821j Poweredge T3500 Power Supply 525w D525af-00 - sera que ela guenta?

ela me custou bem caro para arrumar, e o cara que arrumou falou que é uma fonte muito boa mais nao sei se guenta

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, TheFoxx disse:

@Rafaelxsds Ele aguenta sim, porém não vai empurrar a placa de vídeo ao máximo, mas deve atingir cerca de 180~250FPS, e como você possui um monitor de 75Hz vai ser tranquilo pra jogar.

Você pode informar o modelo e potência da sua fonte?

outra pergunta, sera que não compensa pegar uma RX 580? porque eu vou pagar a vista esta 50 reais mais caro só doq a que você mandou e é 8g

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Rafaelxsds disse:

Boa obrigado, éra isso que eu precisava saber também se minha fonte guenta, ela é uma

Dell 0m821j Poweredge T3500 Power Supply 525w D525af-00 - sera que ela guenta?

ela me custou bem caro para arrumar, e o cara que arrumou falou que é uma fonte muito boa mais nao sei se guenta

adicionado 1 minuto depois

outra pergunta, sera que não compensa pegar uma RX 580? porque eu vou pagar a vista esta 50 reais mais caro só doq a que você mandou e é 8g

https://www.kabum.com.br/produto/95731/placa-de-video-msi-amd-radeon-rx-580-armor-mk2-8g-oc-gddr5?gclid=EAIaIQobChMI2dH-7uWW5AIVBg-RCh0WjAYhEAQYASABEgJnZfD_BwE

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Phoenyx disse:

250~300fps é o limite dela.
Mas o problema tá mesmo no processador.

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Rafaelxsds Tem que ver se a sua placa-mãe aceita overclock. Se nunca fez leia tutoriais sobre overclock. Leia o manual da motherboard tmb.

Entendi, mmuito obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Phoenyx disse:

250~300fps é o limite dela.
Mas o problema tá mesmo no processador.

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Rafaelxsds Tem que ver se a sua placa-mãe aceita overclock. Se nunca fez leia tutoriais sobre overclock. Leia o manual da motherboard tmb.

Boa obrigado, éra isso que eu precisava saber também se minha fonte guenta, ela é uma

Dell 0m821j Poweredge T3500 Power Supply 525w D525af-00 - sera que ela guenta?

ela me custou bem caro para arrumar, e o cara que arrumou falou que é uma fonte muito boa mais nao sei se guenta

adicionado 1 minuto depois

outra pergunta, sera que não compensa pegar uma RX 580? porque eu vou pagar a vista esta 50 reais mais caro só doq a que você mandou e é 8g GUENTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Rafaelxsds Quanto custou esta brincadeira? Tem que ver se ela tem cabos PCI-E para placa de vídeo.
A fonte parece ser boa sim, agora, dependendo do valor que pagou pra consertar era melhor ter comprado uma nova.

 

Pode pegar a de 8GB sim, tranquilo.

250 REAIS kkkk, mais é que nesse servidor só essa se encaixava, ai preferi arrumar, os cabos realmente são diferentes, mais na placa de video precisa de cabos? todas que tive nem uma precisava

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Rafaelxsds RX570 pra cima precisa. Tem placa de vídeo inclusive que leva 3 cabos de energia!
Somente placas mais baratas, que consomem pouco, não levam esta conexão.

Certo, valeu cara, chegando em casa verifico se tem o PCI-E cabo, esse cabo tem escrito PCI-e né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

https://www.kabum.com.br/produto/94246/placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-560-oc-4g-gddr5-gv-rx560oc-4gd?gclid=CjwKCAjw-vjqBRA6EiwAe8TCk52fkFfebpWlu_GbOXAlnblo0flMTgmBUl5Hb2ooLm1IgCc1esEhvhoCQiEQAvD_BwE

 

 

 

Se eu pegar uma dessa de 4g é muita diferença no csgo ?, você acha que guenta? porque a de 8g acabou o estoque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafaelxsds Sim, vai dar, mas como eu disse, você tá limitado pelo CPU tmb.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7649/placa-de-video-msi-radeon-rx-570-armor-4g-oc-4gb-gddr5?

 

Fica de olho no setor de promoções aqui do fórum, vira e mexe a 570 aparece por ~600 pilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Rafaelxsds Sim, vai dar, mas como eu disse, você tá limitado pelo CPU tmb.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7649/placa-de-video-msi-radeon-rx-570-armor-4g-oc-4gb-gddr5?

 

Fica de olho no setor de promoções aqui do fórum, vira e mexe a 570 aparece por ~600 pilas.

Entendi, ajudou muito, a ultima duvida kkkk, terabyte é confiavel? acho que vou comnprar essa a vista por 679, e sobre o CPU nao tem o que fazer, se não der para jogar terei de fazer over ou comprar um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...