Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Computador Gamer - Compatível?


Posts recomendados

Sra(s), Srs(s), boa tarde.

Estou pretendendo adquirir uma máquina e depois de algumas pesquisas, terminei com os seguintes itens no carrinho:

 

Processador AMD Ryzen 7 2700X, Cooler Wraith Prism, Cache 20MB, 3.7GHz (4.35GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD270XBGAFBOX

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4, Cinza - BLS8G4D26BFSBK (2 unidades)

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC, GDDR5

Gabinete Sharkoon Night Shark Red ATX

Water Cooler Corsair Hydro H50, 12cm - CW-9060006-WW

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G

 

 

 

 

Gostaria de saber de vossas excelências, se as opções estão boas, ou devo mudar algo, se existe algo mais viável e se algo aí não é compatível.

Tenho intenção de executar jogos, como BlackDesert, GTA V, PUBG, etc.

Minha máquina atual não executa nenhum dos citados acima e agora começou a desligar sozinha (#sad), quando para de funcionar eu tenho que dar umas pancadas pra ver se volta (deve ser mal contato. Já tirei placa, memória, limpei, coloquei no lugar e ela volta, mas dps o problema acontece novamente.
Desde já meus sinceros agradecimentos pela atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Lima de Andrade S Você estava fazendo 3 burradas, fonte muito forte, uma de 500w já daria conta, esse Water Cooler é ruim, um Air Cooler é melhor (Gammaxx 400...) e a placa-mãe você pegou a mais básica e com um Ryzen 7 2700x

adicionado 1 minuto depois

@Anderson Lima de Andrade S De placa-mãe pegue a B450M-DS3H, placa-mãe mais barata para esse processador, de fonte pegue a CX550 e de cooler, pegue um Water Cooler que tenha um radiador com 2 ventoinhas ou um Air Cooler que eu sitei, Gammax 400, Hyper 212x...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Anderson Lima de Andrade S disse:

Mais alguma orientação?

o a sua placa de video estaria gargalada com este processador, eu escolheria uma placa de video superior... eu sugiro no mínimo uma GTX1070TI

https://pc-builds.com/calculator/Ryzen_7_2700X/Radeon_RX_580/0Qe0Yg28/16/

https://www.gpucheck.com/en-usd/compare/nvidia-geforce-gtx-1070-ti-vs-amd-radeon-rx-580/amd-ryzen-7-2700x-vs-amd-ryzen-7-2700x/ultra/ultra/-vs-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Guys, muito boa tarde. Não sei se seria nesse tópico onde postar isso, mas efetuei a compra do pc, o mesmo já chegou, tudo lindo (meu bebê); porém estou enfrentando um probleminha:

O geforce experience está apresentando a mensagem de erro 0x0003.

Já vi vários vídeos no YT, e em páginas, mandando abrir o msservice e selecionar na aba logon: Conta do Sistema Local ( já fiz), setar o campo permitir que o serviço interaja com a área de trabalho ( já fiz), colocar essas mesmas opções para os serviços Nvidia Display, LocalSystem, e Network (já fiz) colocar o NetwokSystem em automático, já fiz; retirar e colocar novamente a placa de vídeo. já fiz, formatei o pc e o problema persiste.

Pelo amor dos senhores do olimpo, alguém poderia me dar um help?

Placa-Mãe  B450M-DS3H

16 ram

RTX 2060

Ryzen 7 2700 eight-core
Win 10 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...