Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leia A Bio

Adesivo de garantia no processador

Posts recomendados

Oi gente, tem problema eu usar o processador com esse adesivo? 

Obviamente passar uma pasta térmica por cima

Não estou conseguindo removê-lo , 

15665004785262035289682.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim. Pega um estilete, uma lâmina de barbear, e arranca isso aí. Faz com cuidado, pra não criar vincos no IHS.
Queria saber quem foi a mula que me tacou isso aí em cima.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Leia A Bio Tenta ficar esfregando com um algodão embebido com álcool isopropílico.

Esfrega com cuidado até sair tudo. Não recomendo estilete e nem nada cortante.

O cara que colocou esse adesivo aí  é expert em ser burro.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Benzina remove bem a cola e com facilidade, não sei que seria indicado, mas com um cotonete, talvez...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Daianne Limeira Benzina me lembra os anos 90... hahahahhaha
Sim, qualquer coisa que dissolva a cola disso aí já dá certo, contanto que não ensope o processador. Este adesivo "casca de ovo" é uma porcaria.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @DiF Na época que o pessoal "importava" peças do Paraguai, o povo tacava selo de garantia até no processador, já cheguei a ver micros com selo de garantia nas travas do cooler e mais um no processador, pegando o suporte do socket e o processador... 

Compartilhar este post

Link para o post

@FFmarini Mas em cima do IHS o cara tem que ser muito burro, até porque este tipo de "lacre" serve tmb pra colocar em local que o indivíduo não mexa. Ou seja, ele poderia ter colocado entre o IHS, o cantinho só onde não encosta o dissipador, e o PCB do CPU. Era melhor pra ele em todos os sentidos e não fazia esta M aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, então, consegui remover o adesivo e coloquei, coloquei o processador corretamente e apliquei a pasta térmica, só que, quando ligo o computador , da vídeo, porém a tela fica preta ( não é como se estivesse desligada )  , o que fiz de errado, minha placa-mãe é uma ga-q35m-s2 já está na BIOS 4 para o Q9550 , o atualizei pelo arquivo programa @bios

windows 7 x64

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Phoenyx disse:

@FFmarini Mas em cima do IHS o cara tem que ser muito burro, até porque este tipo de "lacre" serve tmb pra colocar em local que o indivíduo não mexa. Ou seja, ele poderia ter colocado entre o IHS, o cantinho só onde não encosta o dissipador, e o PCB do CPU. Era melhor pra ele em todos os sentidos e não fazia esta M aí.

Ao menos não colocaram sob os contatos 🤣🤣

14 minutos atrás, Leia A Bio disse:

porém a tela fica preta

ele ao menos chaga no post ou não exibe absolutamente nada?

Compartilhar este post

Link para o post

@Eder Neumann Entao, tirei a bateria e coloquei da placa-mãe, e deu vídeo normalmente, só que tô sentindo algo estranho, o PC está meio lento , meu antigo processador era um core2duo 2.60ghz

Compartilhar este post

Link para o post

@Leia A Bio Tem que ajustar o setup pro 9550 rodar na velocidade correta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!