Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe com luz vermelha e não dá imagem


LKbr2K

Posts recomendados

montei um pc (tenho certeza que está tudo compativel pois ja tive outro exatamente igual) porém montei esse pc agr, liga normal, porém a placa-mãe (b360m aorus gaming 3) fica com uma luz vermelha no canto inferior direito e por isso não aparece imagem, e não faz barulhos estranhos em nenhum componente (a placa de video ficou mal emcaixada, n sei se pode ser isso mas n consigo colocar ela direito, não sei se ela é a unica coisa que n é compativel) pois nunca usei com essas configs (gtx 1050 2gb), tambem o cabo de energia da CPU da placa-mãe são de 8 pinos, coloquei só 4 pinos por que não tem o padrão do cabo na placa-mãe então n sei se pode ser isso tambem, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LKbr2K Qual a configuração completa do pc com marca e modelo da fonte ?

 

26 minutos atrás, LKbr2K disse:

a placa de video ficou mal emcaixada, n sei se pode ser isso mas n consigo colocar ela direito, não sei se ela é a unica coisa que n é compativel

Arrume isso ai, tem que ficar encaixado certo, se ficar errado pode fechar curto em algo.

 

26 minutos atrás, LKbr2K disse:

tambem o cabo de energia da CPU da placa-mãe são de 8 pinos, coloquei só 4 pinos por que não tem o padrão do cabo na placa-mãe então n sei se pode ser isso tambem

Se a fonte não tem os cabos necessários troque de fonte, pois é fonte ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...