Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LightspeedX

VENDO Celular Lg G2 D805 16gb Preto - Ótimo Estado - R$ 350,00

Posts recomendados

Link no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302066133-celular-lg-g2-d805-16gb-preto-otimo-estado-_JM?searchVariation=42343088096&quantity=1&variation=42343088096

Usei este celular incrível por incríveis 4 anos. De 2013 a janeiro de 2017 foi meu celular principal. E só o estou vendendo agora pois já troquei o celular que o substituiu. Não preciso mais dele de reserva.

A bateria está com autonomia de seminova, o que já era esperado visto que foram 4 anos sendo recarregada toda noite. É bastante recomendável que você troque esta bateria, mas enquanto escrevo este anuncio estou fazendo um teste. Estou há 50 minutos vendo um vídeo no Youtube, sem chip, e o celular ainda tem 84% de bateria. Talvez com um chip e uso moderado ele não dure o dia inteiro, como na sua época de ouro.

São 16GB de armazenamento, 5.2 polegadas de tela, resolução Full HD, chipset Snapdragon 800. O sistema é o Android lolipop original do celular, com a marca da Claro, porém o mesmo é desbloqueado.

Os botões de volume e de power exigem um pressionamento um pouquinho mais forte que o normal. A traseira tambem não possui mais a logo da LG cromada.

O celular nunca passou por nenhum tipo de reparo, não sofreu nenhuma avaria externa, conforme visto nas fotos das laterais. Existem marcas na carcaça de uso normal do dia a dia, mas nada que uma capa não esconda.

A caixa segue com o carregador original, manual, porém o fone não viveu tanto quanto o telefone, logo ele não vai incluso.

Diferente de alguns loucos, eu reconheço que ele não vale 500,00 como muitos pedem no mercado livre.

Ajuste suas expectativas, você está comprando um celular de 2013, usado por 4 anos, por um preço justo. Ele não é perfeito, mas para alguem ele servirá como uma luva. E se esse alguem for você, cuide bem do meu G2, como eu cuidei por todos esses anos.

Qualquer dúvida pergunte sem pensar duas vezes!

Link no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302066133-celular-lg-g2-d805-16gb-preto-otimo-estado-_JM?searchVariation=42343088096&quantity=1&variation=42343088096

Caso tenha real interesse, me informe que removo o anuncio pago e baixo o preço no Mercado Livre.

Preço cheio: R$ 350,00

Mais fotos no anuncio do ML!

frente-ligado.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!