Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Benchmark mostra GT220 abaixo da expectativa


Posts recomendados

minha placa de video GT220 1gb,quando faço benchmark la diz td sobre ela,e sobre o pc,diz que esta tudo ''ACIMA DA ESPECTATIVA'' e a placa de video fica la escrito ''ABAIXO DA ESPECTATIVA'' .sera q nao e minha fonte? ela so possui 20pinos nao tem aqueles 4 junto com o cabo grandao.sera q ela nao esta recebendo energia suficiente?. e outra,quando faço overclock as vezes ele nao liga e quando liga fala que o hd ta desligado,sera que ela nao consegue alimentar o hd? minha fonte e uma fonte antiguinha so possui 20pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Gabriel Santos GS disse:

@Elder Nauvirth Minha fonte e uma fonte de 200w generica que nao possui os 24pinos apenas 20

Tá, mas qual é a configuração completa do seu pc ?

 

Marca e modelo da fonte nem vai adiantar fornecer, se já disse genérica, então corre que é bomba.

 

Eu recomendo trocar sua fonte genérica por uma de qualidade que será recomendada aqui e digo que é melhor seguir a recomendação, isso irá fazer evitar a compra de outra fonte ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...