Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tenho um processador xeon x3470, e nas especificações dele diz que o tdp é de 95w, então comprei um cooler da marca Dex, modelo dx-1150, com tdp de também 95w, mas ele não esta sendo suficiente porque tive que baixar o clock do cpu para que não passasse de 72 graus, o que faço?

Postado

Compre um cooler mais robusto. Esse cooler não aguenta o TDP do seu CPU. 
Se estiver tentando economizar, pode comprar este: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=33609&gclid=EAIaIQobChMItsuA6OaZ5AIVUwyRCh0-IQDYEAkYASABEgKEqfD_BwE

Se não tiver tanta restrição de preço, recomendo outros da cooler master como Hyper tx3 ou Hyper 212

Postado

Ok, valeu pela resposta, eu estava lendo que a intel especificava um tdp muito menor do que era necessario, porque, por exemplo, não considerava o turbo boost. Mas valeu pela ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...