Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

case gamer thermaltake versa j23 rgb, mid tower, 4 fans, tempered glass


Posts recomendados

A julgar pelas imagens ele possui boas aberturas de ar nos dois lados do painel frontal, alem de abertura no topo, enquanto que por dentro não possui obstáculos, é totalmente vazio. Considerando esses fatores, a circulação de ar deve ser boa, penso eu.
Não vi nada mais detalhado, gostaria de ver imagens dele todo desmontado para ter uma melhor noção.
Achei o preço salgado. Se pode investir num gabinete desse valor não custa nada colocar 2 coolers com função de exaustor no teto.

 

Nessa imagem retirada de um vídeo não vemos filtro de poeira na frente, além de ficar claro que o painel frontal não pode ser destacado totalmente do gabinete por estar preso aos cabos. 

 

image.png.f21c8a0bc403a023df692008f154a03b.png

 

 

adicionado 16 minutos depois

Outra imagem do painel frontal. Note que os cabos são presos a ele, e isso significa que, quando o PC estiver montado, você não poderá soltá-lo do gabinete se quiser fazer uma boa limpeza.

 

image.thumb.png.6816b91418b5f0a48e4f2578b48ca00f.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion entendo obrigado por fazer uma analise muito bem detalhada do gabinete, eu entendi sobre essa parte frontal dele mais como você disse para uma "boa Limpeza" certo e se eu quiser somente puxar essa parte frontal um pouco para remover os coolers e fazer uma limpeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lucas Vitor16 disse:

@Crixus Champion entendo obrigado por fazer uma analise muito bem detalhada do gabinete, eu entendi sobre essa parte frontal dele mais como você disse para uma "boa Limpeza" certo e se eu quiser somente puxar essa parte frontal um pouco para remover os coolers e fazer uma limpeza?

O painel frontal pode ser desencaixado, como é mostrado na primeira imagem. Você terá acesso aos coolers para limpar.
Só não dá para levar o painel tomar banho na pia, longe do PC, já que os cabos são presos nele e nas de mais peças.

 

Aqui tem uma análise, mas não é a versão RGB, mas ainda assim é o mesmo gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto tive impressão que as fans ficam praticamente junto a tampa de vidro e não conseguiriam captar o ar pelas laterias.


O ideal seria parafusar as fans atrás da grade, deixando um vão entre a grade e a tampa.
Dessa forma as fans conseguiriam soprar ar para dentro do gabinete.

 

Para entender melhor, veja vídeos aqui ou aqui.

São referentes a gabinetes com problemas similares a esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...