Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A julgar pelas imagens ele possui boas aberturas de ar nos dois lados do painel frontal, alem de abertura no topo, enquanto que por dentro não possui obstáculos, é totalmente vazio. Considerando esses fatores, a circulação de ar deve ser boa, penso eu.
Não vi nada mais detalhado, gostaria de ver imagens dele todo desmontado para ter uma melhor noção.
Achei o preço salgado. Se pode investir num gabinete desse valor não custa nada colocar 2 coolers com função de exaustor no teto.

Nessa imagem retirada de um vídeo não vemos filtro de poeira na frente, além de ficar claro que o painel frontal não pode ser destacado totalmente do gabinete por estar preso aos cabos. 

image.png.f21c8a0bc403a023df692008f154a03b.png

adicionado 16 minutos depois

Outra imagem do painel frontal. Note que os cabos são presos a ele, e isso significa que, quando o PC estiver montado, você não poderá soltá-lo do gabinete se quiser fazer uma boa limpeza.

image.thumb.png.6816b91418b5f0a48e4f2578b48ca00f.png

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion entendo obrigado por fazer uma analise muito bem detalhada do gabinete, eu entendi sobre essa parte frontal dele mais como você disse para uma "boa Limpeza" certo e se eu quiser somente puxar essa parte frontal um pouco para remover os coolers e fazer uma limpeza?

Postado
26 minutos atrás, Lucas Vitor16 disse:

@Crixus Champion entendo obrigado por fazer uma analise muito bem detalhada do gabinete, eu entendi sobre essa parte frontal dele mais como você disse para uma "boa Limpeza" certo e se eu quiser somente puxar essa parte frontal um pouco para remover os coolers e fazer uma limpeza?

O painel frontal pode ser desencaixado, como é mostrado na primeira imagem. Você terá acesso aos coolers para limpar.
Só não dá para levar o painel tomar banho na pia, longe do PC, já que os cabos são presos nele e nas de mais peças.

Aqui tem uma análise, mas não é a versão RGB, mas ainda assim é o mesmo gabinete.

Postado

Pela foto tive impressão que as fans ficam praticamente junto a tampa de vidro e não conseguiriam captar o ar pelas laterias.

O ideal seria parafusar as fans atrás da grade, deixando um vão entre a grade e a tampa.
Dessa forma as fans conseguiriam soprar ar para dentro do gabinete.

Para entender melhor, veja vídeos aqui ou aqui.

São referentes a gabinetes com problemas similares a esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...