Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APU vale a pena pra jogos?


Posts recomendados

Olá amigos do fórum, estou com a ideia de montar um PC pra mim. Não sou nenhum gamer hardcore mas gostaria de algo razoável pra jogar um FIFA, CS:GO e outros joguinhos assim tranquilamente.

Minha disponibilidade de grana tá baixa (cerca de 1.500 pilas).

Então acho difícil comprar uma boa máquina...

Por isso pensei na possibilidade de uma APU amd, isto porque tenho um notebook samsung bem velho com uma APU A6 que até hoje me atende bem para tarefas domésticas, trabalhos, pequenas edições, dá até pra jogar mortal kombat hehehe

Daí pensei na possibilidade de pegar esses 1500, comprar um A10 por exemplo, com 16gb de RAM.
Me atenderia bem até eu folgar pra comprar uma placa de video dedicada no futuro? Compensa fazer dessa forma ou é melhor montar com placa de video já agora? 

Qual a melhor alternativa dentro deste orçamento?

 

Agradeço desde ja, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jogos leves sim. Jogar um triple A mesmo em 720p com APU fica horrível, tudo no low do low parecendo minecraft em 40fps.

A10 esquece, tô falando de CPU de verdade, como os Ryzen G. No mínimo aí um Athlon G pra quebrar o galho. A10 Bristol é pra micro de escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...