Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos caindo fps na gtx 1660 ti


Posts recomendados

Tenho uma gtx 1660 ti e um processador i5 7400.  Comprei a placa esses dias.  Tenho observado que ela cai muito fps em jogos e a utilização do gpu e do cpu quase nunca ficam em 100%, chegando hora que fica até em 50 ou 46%.  Será que é gargalo?   so pra completar, tenho 16GB de ram (2x8) kingston 2400 mhz, fonte aerocool kcas 700w real (antes que falem dela, ela tem sim pfv ativo e selo 80 plus bronze, verifiquei a validade no site internacional que reporta todas as fontes realmentes qualificadas pra isso.  placa-mãe asrock h110m hg4.  Se puderem me ajudem pfv.  Pra constar, nao esta utilizando 100% de disco, ja veriquei enquanto jogava.  Não acredito que seja gargalo pois até o cpu nunca fica em 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Phoenyx @Phoenyxo cpu fica no maximo em 60° e a gpu em 70°.  a resolução que uso é 1080p e sempre jogo com o vsync off.  Jogo cs go, pubg, fortnite, gta v, raibow six siege, the witcher 3, ark, final fantasy IV, far cry 5, lol,  bf5, apex legends, shadow of the tomb raider.  todos fica oscilando o uso de cpu e gpu

adicionado 7 minutos depois

Notei que quando abro o chrome abre mais de 8 processos ao mesmo tempo.  N sei se tem alguma coisa a ver.  Mas como disse nao ta sendo usado 100% do disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Driver do chipset instalado?
Cara, se não for isso, não sei mais qual pode ser o problema.
Processos do Chrome, normal, ele abre vários. Mas dependendo do game é bom fechar tudo em segundo plano, porque 4 núcleos não tem vida fácil em alguns destes games não (ARK, TW3, BF5, etc).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um i5 7400 e tenho uma gtx 1070 (desempenho quase igual a tua placa de vídeo)

comprei o computador e tive que trocar o kit em uns 4 meses. Impossível jogar alguns jogos que exigem mais CPU. Hoje tenho um 8400 e te digo que meu desempenho por vezes mais que dobrou em alguns jogos. BF eu não conseguia jogar a mais de 50-60fps (quedas pra 30-40), hoje bato 130 tranquilo (em low, obviamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...