Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória não liga o pc


Posts recomendados

Sim exatamente o título do posto é o problema, eu tenho um pc a cerca de 1 ano com peças não muito usadas, e rodava tudo perfeitamente com meus 8gb de ram (2 pente, 1 padrão de 1666mhz e outro da hyperx ddr3 1333mhz)

E de um certo tempo eu desligava o Pc e ele simplesmente não ligava mais e no dia seguinte resolvia ligar e ficou assim um tempo até que parou, e depois de uns meses ele deu um ponto final na qual ele não liga mais com as 2 memórias, eu tive que remover a da hyperx porque n ligava de jeito nenhum, n dava nenhum bip nem nada, apenas apertava o Power e o Pc dava a força pra ligar e morria, ele n dava o engate pra ligar, e eu testei essa ram em outro Pc e ele TB n ligou, porém essa ram da hyperx é nova cerca de 5-7 meses ela já era? Ajudem pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Poderia informar:

1- Modelo da Fonte.

2- Molelo da Placa  mãe.

3- Modelo de cada Pente De Memoria.

 

Espero ter ajudado e até...

Fonte = evga 450w 80 plus
placa-mãe = POS-EIH61CE
MEMORIAS = MEMORIA PADRÃO(VERDINHA) 4GB DDR3 e que não está ligando o pc é uma HyperX Fury, 4GB, 1333MHz, DDR3, Preto - HX313C9FB/4‎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gustavo L1m4 disse:

@GustavoHalzer Tenta passa uma borracha branca na parte dorada da memoria RAM e depois limpa a memoria com um pincel, e tenta liga-lo de novo.

 

ja fiz... nada ainda, ele da a força pra ligar, roda o cooler e tal ai dps morre e fica assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...