Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso comprar RAM 8GB


Posts recomendados

@YagoAJ Caro amigo defina seu orçamento em numeros, será mais fácil conseguir recomendação.

 

Além disso, já montou o pc ou ainda está comprando as peças ou escolhendo ? Cite aqui a configuração que irá montar ou montou, caso tenha algo errado já é recomendado alteração para evitar dor de cabeça.

 

Vale lembrar que esse processador não tem vídeo integrado.

 

Além disso, lembre, não precisa comprar outro cooler para ele, pode usar o que vem com ele mesmo, isso se vier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei do aliexpress e essa configuração estou montando (

 

placa-mãe - GA-AB350M

Processador - Ryzen 1600 (sem cooler)

Mémoria RAM - MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 2666 (ia comprar, porém não queria comprar na faixa de 200) me disseram que tem promoções que a memória fica por 120

HD - seria um genérico

SSD - SSD Kingston A400, 240GB

Fonte - CX 550 Corsair Bronze (já tenho)

Placa de vídeo - Radeon 6900 ~6970 2GB (já tenho e pretendo no futuro dar um upgrade)

 

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YagoAJ As memórias mais recomendadas é HyperX, Corsair e Crucial, pelo menos vejo mais essas.

 

Na faixa dos 2666Mhz realmente é meio cara, vai encontrar memória mais em conta pegando 2400Mhz.

 

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2666MHZ DDR4 VERMELHO, TLRED48G2666HC15B01

 

Já quanto a cooler, pode colocar esse: COOLER CPU COOLER MASTER HYPER 212 BLACK EDITION, RR-212S-20PK-R1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver uns tópicos referente a esse cooler para o ryzen 1600 tem gente que reclamou outra disseram que era bom, poderia me recomendar mais que estou calculando meu orçamento e vendo quais eu posso pegar, porém minha noção é 0 em questão de cooler até mesmo com outras peças kkk@Elder Nauvirth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YagoAJ Certo.

 

A ideia dos coolers é sempre olhar o CFM do fan, para pegar um bom.

 

Vou deixar aqui alguns exemplos de coolers, você pode pegar o que couber no seu orçamento e na loja que preferir.

 

Cooler Universal Led Vermelho P/ Cpu Amd Am4 Ryzen

 

Cooler Gamer P/ Cpu Intel 115x 775 Amd Am3+ Am4 Led Vermelho

 

COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL GAMMAXX 300R, 120MM, INTEL-AMD, DP-MCH3-GMX300RD

 

COOLER PARA PROCESSADOR ALSEYE EDDY 120MM LED VERMELHO

 

COOLER PARA PROCESSADOR COOLER MASTER MASTERAIR MA410P 120MM RGB, MAP-T4PN-220PC-R1

 

Se preferir pode até comprar o cooler do próprio Ryzen.

 

Esse aqui é para os Ryzen 7, mas funciona e serve em um Ryzen 5, pois é o mesmo socket AM4, e vai refrigerar bem seu processador também.

 

Cooler Original Amd Wraith Max Cooler Led Rgb Am4 Am3+ Fm2+

 

 

Uma boa para cooler é investir e pegar um que seja bom, mas também que não seja muito barato, pois as vezes um que seja meia boca pode acabar deixando seu processador na mão.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...