Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera, é bem simples, ou não, vou ter um investimento de 5k, queria montar um Pc ou se não comprar um já pronto com especificações MUITO boas pra poder streamar e jogar games sem nenhuma probabilidade de gargalos, jogos dos mais variados, pesados, tipo pubg, GTA, ark, quero um Pc que não me deixe na mão, valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique Pereira_745777

Eu ACHO que daria pra fazer um Ryzen 5 3600 + MOBO + 16GB de RAM + RTX 2060 ou RX 5700.. A peça que, talvez, mais sofra mudanças, seria a placa de vídeo..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Existe uma diferença muito gritante da GTX 1660ti pra RTX 2060? Outra, pra esses componentes vai ser extremamente necessário um water cooler? Sou meio leigo na questão de refrigeração

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Pereira_745777

Tem uns 15 ~ 20%, se não me engano.. Nisso, seria questão de ver preço de ambas e como estaria seu orçamento, tirando o resto do PC.. 

Não precisaria de WC.. Nem precisaria comprar um cooler pra CPU, num primeiro momento..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!