Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre oveclock da ram e processador.


Pasolini

Posts recomendados

Minha placa-mãe msi g41 ms01 aceita memórias 1333 mhz em overclock, minha memória é 1333 mhz 4gb da corsair, entrei na bios e mudei a frequência consegui atingir os 1333 mhz em OC, estou querendo aumentar um pouco mais a frequência do processador... Só que quando subo a frequência do processador altera a frequência da memoria de 1333 mhz que já está em OC para algo em torno de 1441 mhz...

As memórias trabalhariam nessa frequência de 1441 mhz ou elas se manteriam travadas no limite da placa-mãe que seria 1333 mhz em OC ?

 

Se caso ocorra das memorias trabalharem acima da frequência que eu ainda não sei se isso é possível tanto que perguntei acima.  Talvez possa diminuir um pouco mais a frequência da ram para algo em torno de 1100 mhz por exemplo por que eu não me lembro a frequência que estava na bios, mas que fique como exemplo, e posso ir aumentando pela frequência do processador até chegar ao limite da ram em OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:
3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Renan Pasolini

 

Ela pode operar acima, mas só testando pra saber se fica estável.. Tá mexendo no BCLK??

Não, acredito que ela não tem essa opção é por que acabei não tirando uma foto, então não me recordo eu teria que olhar de novo, más é naquela parte da frequency ram, tem também a frequência do processador em 333 ou 3.33 ghz ai a pessoa pode mudar acredito que seria em cell menu na bios desta placa-mãe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...