Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoaoGabriel007749

Melhor processador AMD para minha placa-mãe ASRock N68-S3 FX

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber por favor, qual é o melhor processador da AMD suportado por essa placa-mãe: ASRock N68-S3 FX 

SITE DA placa-mãe: https://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3%20FX/index.asp

(o melhor processador dedicado pra jogos suportado por essa placa)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JoaoGabriel007749

Talvez, um Phenom II x 4, como o 945 ou 955.. Não sei se um Phenom II X 6 não enfrentaria os mesmos problemas que os FX enfrentavam nesse arremedo de MOBO..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma lista bem no site que você enviou, você pode vê-la ao clicar ao lado de Specifications em Support > CPU Support List.

Talvez um Phenom II X4 945 seja uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoGabriel007749 Teria que ser um Phenon II X4 no máximo, essa placa é bem antiga e limitada. Francamente, acho que não vale a pena gastar grana num CPU já bem antigo e usado pra ela, sendo que logo não vai te atender mais, em pleno 2019 quase 2020. Pense na possibilidade de vender seu kit e pegar um kit AM4 com uma plaquinha A320 básica e um Ryzen 3 2200G ou um Athlon 200GE por exemplo, depois fica mais fácil de fazer upgrade, além de ser uma plataforma nova e que vai durar muito mais (durar em termos de rodar melhor tudo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!