Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 para fazer stream?


Posts recomendados

Boa noite gente, tenho uma belíssima dúvida! Meu sogro ele me recomenda demais a 1030 porque ele não joga coisa tão pesadas, apenas RPGs e vendo uns vídeos dessa consagrada ela com o meu i5 iria rodar GTA V ok (um exemplo, apenas)! Pois bem, meu Pc é esse da minha bio e quero começar a fazer live mas com o meu pc atual não rola e gostaria de comprar a segunda placa da minha vida, a 1030...

 

Eu iria jogar Minecraft, Warface, Euro Truck 2, Rainbow Six, Team Fortress 2 e quem Left4Dead2 online? Bem, alguns jogos bem ok e que rodam nesse meu pc atual não ULTRA BEM, mas legalzinho, até. Meu gabinete é slim, eu até pensava em uma 1050ti de 4GB low profile, mas a conclusão!

 

1030+i5+8GB irá dar conta desses jogos nem que seja no baixo, mas conseguir rodar o jogos com frames ok e streamar ainda sim? Me ajudem, a grana está curta, dependendo quem sabe até pego a 1050...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai conseguir fazer stream? Sim

Vai ficar legal? Para ter essa resposta, tudo depende do resto de sua configuração.

 

A stream vai ficar por conta do processador, ou seja, dependendo de qual i5 seja, a stream pode ficar bem tosca.

Se você travar os frames em 30, pode até ser que consiga fazer stream de alguns jogos, porém obviamente, nem de todos. Jogos Cpu-Bounds por exemplo, muito provavelmente você não vai conseguir. 

adicionado 1 minuto depois
agora, Athylas123 disse:

Se vai conseguir fazer stream? Sim

Vai ficar legal? Para ter essa resposta, tudo depende do resto de sua configuração.

 

A stream vai ficar por conta do processador, ou seja, dependendo de qual i5 seja, a stream pode ficar bem tosca.

Se você travar os frames em 30, pode até ser que consiga fazer stream de alguns jogos, porém obviamente, nem de todos. Jogos Cpu-Bounds por exemplo, muito provavelmente você não vai conseguir. 

Só para constar uma coisa que esqueci de falar, em relação a stream, a placa de vídeo não vai fazer tanta diferença assim. 

Mas se for só parar jogar, vai ficar tranquilo. Óbvio, dependendo da resolução e das qualidades gráficas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athylas123 É um i5-3470 @ 3.60GHz, meu monitor atual não é FULL-HD então seria em 1366x768. Por exemplo, mine nesse meu pc atual com shaders ele mete seus 50/60 frames, maioria dos jogos em médio/baixo. Então na tua opinião, 1030 seria uma boa? Como já disse, não vou rodar um AC ODYSSEY e sim um minezinho bem ok, warface e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas Lipski disse:

@Athylas123 É um i5-3470 @ 3.60GHz, meu monitor atual não é FULL-HD então seria em 1366x768. Por exemplo, mine nesse meu pc atual com shaders ele mete seus 50/60 frames, maioria dos jogos em médio/baixo. Então na tua opinião, 1030 seria uma boa? Como já disse, não vou rodar um AC ODYSSEY e sim um minezinho bem ok, warface e tal...

Se for para stream desses jogos citados, sim, fica ok.

Embora o ideal, dentro do seu orçamento, seria comprar uma gtx 1050, já que ela tem suporte para stream. Diferente da gt 1030, que o peso todo da stream ficaria para o processador.

Mas com a configuração atual, vai ficar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...