Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows trava na tela de carregamento: FX 8320e com problemas?


Posts recomendados

Olá pessoal, então, eu tenho um AMD FX8320e e depois de um tempo com ele, o Windows não iniciava mais, ele chegava na tela de carregamento e a "bolinha" parava. Levei para um técnico e ele falou que o processador tinha queimado e então pra não pagar muito caro num outro 8320e, pedi que ele comprasse um 6300 e

usei o computador normal depois disso. hoje fui ver algumas peças antigas (nelas tinha uma fonte que na verdade uma máquina de fumaça) e vi o FX 8320 e instalei ele no meu PC só pela curiosidade. Por incrível que pareça o windows ligou mas, quando tentei abrir o HWMonitor, deu tela azul ⊙﹏⊙. Depois disso desliguei dois núcleos pela BIOS, liguei o ar condicionado e coloquei o cooler no máximo e funcionou normalmente as temperaturas em IDLE ficaram em 18~25, logo depois liguei os 2 núcleos e aconteceu a mesmo problema que acontecia antigamente. o que será? Fonte, o próprio processador, RAM? 

 

Desculpe me pelo textao mas agradeço respostas.

 

EDIT: Fiz um Stress pelo CPU-Z com o processador usando apenas 6 núcleos e não desligou, achei isso realmente estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...