Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eai pessoal, sou novo aqui, nao entendo muito sobre computadores mas gostaria de melhorar um pouco o meu fps em todos os jogos que eu jogo (dayz, pubg, fortnite, cs. for honor) mas nao sei ao certo o que trocar, eu nao tenho muito dinheiro portanto vou comprando aos poucos e gostaria de saber o que seria melhor trocar primeiro. Segue as configurações:
i3 4160 3.60ghz
8gb RAM ddr3
NVIDIA Geforce 750 Ti
Mainboard IPMH81G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam tb alguns itens relevantes como o fonte e o gabinete.Eu indicaria  comprar a RX570, mas como o TDP dela é o dobro da 750 tem que ver se o fonte aguenta  e a qualidade dele, e se tem ventilação suficiente para resfriar.

Aumentar a memória RAM vai dar um pouco de trabalho porque precisa trocar os dois módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2019 às 13:11, simforoso disse:

@Leonardo Camargo Harada Olá, seja bem vindo ao fórum!

 

Até quanto você pode gastar amigo?

Então amigo, não tem bem um limite, mas como só estudo nao consigo juntar muito dinheiro rápido por isso tento ficar na faixa dos 200 reais, caso contrario teria que juntar dinheiro alguns meses, eu pensei em colocar um pente de 8 gb e trocar um dos meus de 4, ai ficaria com 12 gb de ram mas nao sei se posso fazer isso

adicionado 0 minutos depois

@PedraX

Em 25/08/2019 às 13:20, PedraX disse:

Faltam tb alguns itens relevantes como o fonte e o gabinete.Eu indicaria  comprar a RX570, mas como o TDP dela é o dobro da 750 tem que ver se o fonte aguenta  e a qualidade dele, e se tem ventilação suficiente para resfriar.

Aumentar a memória RAM vai dar um pouco de trabalho porque precisa trocar os dois módulos.

Então eu nao posso trocar um dos meus pentes de 4gb de RAM por um de 8? era a primeira coisa que pensei em fazer devido ao menor custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...