Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno GeForce FX5600XT


rebeldevil

Posts recomendados

aí pessoal, instalei o jogo Need For Speed Underground na minha maquina, ele as vezes da umas travadinhas quando jogo, quando passo pelos predios e pelos tuneis, a placa tem cooler e não foi feito nenhum overclock, e o driver dela é o que acompanha com o cd, e também uso o WinXp Pro.

Teria algo ou alguma config no Windows ou no setup da maquina para aumentar o desempenho??

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@06 out 2004, 20:43

Instala os drivers mais novos.

Ela é 64Bits ou128Bits? Se for 64bits, tenta abaixar um pouco os níveis de detalhe do jogo...

A minha Radeon 9600PRO "gecube capadex version" 128bit, volta e meia dá uns lag no NFSU, será que me falta memória (tenho 256MB), uso sempre drivers atualizados, e jogo com todas as opções do jogo no maximo, sem filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho uma FX5200 ai da assinatura, quando rodo Underground com tudo no max, motion blur etc, eu sinto uma reduçao consideravel nos fps quando saiu de tuneis na 1ª volta, depois disso fica tudo tranquilo, mas eu não considero como um lag, é um breve momento de uns 3 segs que fica = quando você salta, nakela camera lenta mais ou menos e isso não chega a incomoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...