Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Notebook Acer Aspire E5-574G-75ME Imagem com Chuviscos na Tela


Posts recomendados

Problemas com o Notebook Acer Aspire E5-574G-75ME... configuração abaixo


Configuração do Notebook completa, Processador Intel Core i7 – 6500U – 6ª geração (2.5 GHz – 3.10 GHz com Turbo Boost) 4 MB Cache, Memória RAM 8GB DDR3 , HD 1 TB 5.400 RPM Placa de Vídeo Nvidia GeForce 940M 4GB DDR3 Dedicada, Gravador de DVD e CD, Leitor de Cartão SD placa de rede Wifi 802.11b/g/n, conexão via cabo RJ45 10/100/1000, Bluetooth 4.0, 2USB 3.0, 1Usb 2.0, Tela LCD Resolução HD 1366 x 768, teclado ABNT e suporta o ABNT2, Dispositivos Embutidos Webcam HD Acer Crystal Eye com resolução de 1280 x 720.

O Notebook está com um problema de Imagem com Chuviscos na Tela quando usa a Placa de Vídeo da Nvidia, já liguei no Monitor e em uma TV em Full HD o mesmo problema que eu tenho o mesmo problema, mas quando eu uso a placa de Vídeo Onboard da Intel Graphics funciona normalmente vou mostrar algumas imagens em anexo.


Observação já reinstalei os drives e instalei e reinstalei e restaurei as configurações de fábrica o mesmo problema.

Grato quem puder me ajudar.

 

 

 

20190308_160506.jpg

IMG_20180417_112733838_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...