Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma duvida de qual placa de video comprar para melhorar o desempenho dos jogos. Tenho 650 e pretendia gasta em uma placa de video, fiquei entre gtx 1050 2gb ou rx 560 4gb ou outra que se encaixe no meu orçamento.

minha configuração:

i5 2400 3.10ghz

8gb RAM

gt 1030 gddr5

ssd 240 gb 

Postado
5 minutos atrás, Pedro asko100 disse:

Tenho uma duvida de qual placa de video comprar para melhorar o desempenho dos jogos. Tenho 650 e pretendia gasta em uma placa de video, fiquei entre gtx 1050 2gb ou rx 560 4gb ou outra que se encaixe no meu orçamento.

minha configuração:

i5 2400 3.10ghz

8gb RAM

gt 1030 gddr5

ssd 240 gb 

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte?

• Curtir 1
Postado
38 minutos atrás, Pedro asko100 disse:

gtx 1050 2gb ou rx 560 4gb

No geral, a GTX leva alguma vantagem, ainda mais se for as RX 560 com 14 C.U.s (896 acho stream processors). Mas ambas pra dizer a verdade não estão com preço bom.

Veja se a RX 560 de 2 GB não está mais interessante, mas eu tentaria pegar as RX 570 ou GTX 1650 na verdade. Isso, claro, se sua fonte for decente.

Postado
55 minutos atrás, Pedro asko100 disse:

300w 80 plus, fonte da dell 

Tá... então comece pegando uma CX450 ou Pcyes Electro V2 450w.

Feito isso, sobram mais ou menos 400 para a placa de vídeo. Veja se você consegue uma RX460 por 350R$, é o que eu tentaria pegar. Vai ter que suar um pouco com o pessoal metendo a faca porque acha que seu hardware vale, mas é a vida, quem não chora (ou pechincha) não mama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...