Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aúdio razer electra v2 pR de sair


Posts recomendados

eu tenho um razer electra v2 USB porém depois de umas 3 hora as vezes é mais rápido ou demorado, de uso por dia, ele para de sair som, sou obrigado a perder a partida competitiva, desconectar o plug usb e colocavo novamente para sair o som. quando o som para de sair os leds do fone continuam acessos mas não sai som, aparece a mensagem ( erro ao renderizar aúdio. Reinicie se computador ), como disse é só retirar e colocá-lo novamente. não são as portas usb do pc, já troquei colocando no usb do mouse ou teclado que funciona normalmente mas o problema continua no fone. tenho um tio que tem o mesmo fone e o dele apresenta o menso problema, isso é defeito no fone? alguém tem ideia se da para arrumar? terei que comprar outro? se foi preciso comprar outro irei pegar um kraken pro v2 P2, nada de USB com leds... estou com trauma desse fone meu USB

 

SOCOROOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...