Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando em comprar uma MSI RADEON RX 570 4GB GDDR5 porém a maioria dos sites que tinham entre 600 - 650 estão fora de estoque ia pagar a vista no caso.

eu achei uma no olx de 580 reais (ele me mandou vídeo e a nota fiscal parece tudo certinho me mandaria pelo correio.), porém to pensando em esperar a blackfriday mas vai demorar cerca de 3 meses ai queria pergunta vale a pena comprar a de 580 reais ou esperar a blackfriday e pegar uma até melhor por uns 650 reais.

Postado
2 minutos atrás, Paulo6675 disse:

Eu estava pensando em comprar uma MSI RADEON RX 570 4GB GDDR5 porém a maioria dos sites que tinham entre 600 - 650 estão fora de estoque ia pagar a vista no caso.

eu achei uma no olx de 580 reais (ele me mandou vídeo e a nota fiscal parece tudo certinho me mandaria pelo correio.), porém to pensando em esperar a blackfriday mas vai demorar cerca de 3 meses ai queria pergunta vale a pena comprar a de 580 reais ou esperar a blackfriday e pegar uma até melhor por uns 650 reais.

Vai no Mercado Livre, tem várias no sub 600. Veja se você consegue pechinchar uma por 500.

Ou então, pule para a RX580 e tente pechinchar os 600.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Lembrando, Polaris não é mais fabricada (RX570, RX580, RX590, etc), nem Vega e nem Radeon 7. Ou seja, acabou os estoques já era.
Ou fica de olho em promoção porque tinha até estes dias RX570 por 600 pilas, nova, em loja, ou pega usada. OLX é só pra quem tem bola de aço, ou se o cara for da sua cidade, seu vizinho, pois não há garantia nenhuma de funcionamento ou dinheiro de volta. OLX, Market Place, estas bizarrices aí, eu caia fora.

Postado

@Phoenyx no caso do olx, ele iria fazer a venda pelo mercado livre, mas ainda sim tenho minhas desconfianças mas vou ficar de olho sim RX570 é uma das que eu mais quero acho o preço e o desempenho dela muito bons espero conseguir achar uma promoção até meu dinheiro cair.

• Membro VIP
Postado

@Paulo6675 Não importa, este é o valor de mercado. É o que acontece com nego vendendo Haswell por preço de ouro no ML, confundem as épocas, e só trouxa cai nesta ladainha e paga tais valores.
É como o @Imakuni disse, ~500 pilas ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!