Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One X com "Chuviscos" na tela


Posts recomendados

Bom dia, Pessoal,

 

Alguém aqui utiliza Xbox One X direto na TV e durante uma tela escura fica surgindo uns pontos brancos parecidos com interferência como quando TV fica fora do ar?
Esse problema vai e volta e não são tão aparentes porém vem piorando, já troquei de cabo e entradas HDMI(ambos os cabos 2.0) incluindo o original do console. Mas nada resolveu, esse problema começou por volta de 4 meses de uso (tenho o Xbox a menos de 1 ano), testo nas mesmas entradas e com os mesmos cabos no Playstation 4 PRO e não aparecem os danados dos chuviscos(não é a comida), alguém poderia me dizer se isso pode ser algo na configuração do console? Lembrando que isso ocorre somente nos jogos e com mais frequência na interface do sistema, nos apps do console ou da própria TV(LG B7) nunca apareceu, nao pude testar em outra TV mas acabo voltando ao fato de que em outro video game e com os mesmos cabos e entradas HDMI e nada acontece, por eliminação seria culpa do Xbox One X, mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso e me dar alguma dica como utilizar limpa contato na porta HDMI, por exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...