Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Guilherme Nogueira August De acordo com as especificações da placa, funciona sim. Veja:

POSITIVO POS-EIH55HBM SOCKET LGA1156 / DDR3 1066MHz 1333MHz 1ª GERAÇÃO - COM HDMI - CPU: LGA1156 socket for latest Intel Core i7 / Core i5 / Core i3 DE 1ª GERAÇÃO. - MEMÓRIA: Dual-channel DDR3 memory architecture 2 x 240-pin DDR3 DIMM socket support up to 8GB. Support DDR3 1333/1066 SDRAM

Postado

@Guilherme Nogueira August Se tiver outro slot ddr3 provavelmente funcione sim... mas vai ficar um pente com 2GB e outro com 4GB, não sei se ativa o dual channel nessa placa mais antiga. Se puder comprar e testar, e/ou combinar com o vendedor que não funcionou ele aceitar de volta o produto, é uma boa.... eu comprei no ML esses tempos um rádio escuta p/ aviação, ondas curtas, tropicais, etc mas não me acertei com o aparelho, meu Toshiba antigo é bem melhor, só falei p/o vendedor que não gostei que ele aceitou eu devolver e o ML creditou o pagamento na minha conta em uns dias. 

Mas deve funcionar sim, como disse só questão de testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...