Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho em jogos - Placa de video boa.


Posts recomendados

Primeiramente bom dia a todos!
Vamos lá... Semana passada meu pc estava normal (eu jogando League of legends com 70 fps), porém meu HD estava muito cheio e eu resolvi formatar.
Formatei, instalei Windows, atualizei os drivers, tudo normal até então... Até eu iniciar uma partida e ver meu FPS em 25!

Achei estranho, e fui procurar se eu tinha esquecido de atualizar algum driver.. baixei diversos programas, tais como Driver Booster, DriverMax, DriverPack Solutions e até mesmo o NVIDIA Experience.
Atualizei tudo, e mesmo assim o fps continua em 20 ~ 26.

Comecei a pensar o que poderia ser, veio na minha cabeça as seguintes opções:


• Driver defeituoso, ou infectado: (Já que eu instalei diversos programas, algum pode ter infectado)

• Conflito de drivers: (As vezes eu dou uma varredura no NVIDIA Experience, e ele diz "atualize os drivers disponíveis" ai eu ponho pra atualizar e diz que ja estou com a ultima versão)
• Sistema Operacional: (Pensei que poderia ser, mas ja formatei 2 vezes e continua...)

• Placa defeituosa: (Por fim, acho meio improvável a Placa de Video estar ruim, ela é nova, esta dando vídeo normal, porém o fps nos games estão baixo)

 

Vou mandar em anexo algumas imagens como: Temperaturas, Informações do sistema e informações do HD.

 

Estou muito intrigado com esse problema, ja tentei de tudo q eu pensei e nada, sei que aqui temos muitos técnicos bons  que saberão me ajudar.
POR FAVOR ME AJUDEM, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR,  PRECISO PELO MENOS DESCOBRIR ONDE ESTA O PROBLEMA!
 

 

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

3.PNG

4.PNG

Capturar4.PNG

kk.PNG

m.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Juan Flavio disse:

Primeiramente bom dia a todos!
Vamos lá... Semana passada meu pc estava normal (eu jogando League of legends com 70 fps), porém meu HD estava muito cheio e eu resolvi formatar.
Formatei, instalei Windows, atualizei os drivers, tudo normal até então... Até eu iniciar uma partida e ver meu FPS em 25!

Achei estranho, e fui procurar se eu tinha esquecido de atualizar algum driver.. baixei diversos programas, tais como Driver Booster, DriverMax, DriverPack Solutions e até mesmo o NVIDIA Experience.
Atualizei tudo, e mesmo assim o fps continua em 20 ~ 26.

Comecei a pensar o que poderia ser, veio na minha cabeça as seguintes opções:


• Driver defeituoso, ou infectado: (Já que eu instalei diversos programas, algum pode ter infectado)

• Conflito de drivers: (As vezes eu dou uma varredura no NVIDIA Experience, e ele diz "atualize os drivers disponíveis" ai eu ponho pra atualizar e diz que ja estou com a ultima versão)
• Sistema Operacional: (Pensei que poderia ser, mas ja formatei 2 vezes e continua...)

• Placa defeituosa: (Por fim, acho meio improvável a Placa de Video estar ruim, ela é nova, esta dando vídeo normal, porém o fps nos games estão baixo)

 

Vou mandar em anexo algumas imagens como: Temperaturas, Informações do sistema e informações do HD.

 

Estou muito intrigado com esse problema, ja tentei de tudo q eu pensei e nada, sei que aqui temos muitos técnicos bons  que saberão me ajudar.
POR FAVOR ME AJUDEM, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR,  PRECISO PELO MENOS DESCOBRIR ONDE ESTA O PROBLEMA!
 

 

 

84000GS nova? Essa placa tem pelo menos 20 anos de lançamento...

 

Qual SO você ta usando aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 às 15:13, Craios disse:

Que mal pergunte. Tem certeza que o computador está rodando pelo geforce e não pela placa de video onboard?

Sim, absoluta kkkkkk

 

Em 27/08/2019 às 14:46, braconius disse:

84000GS nova? Essa placa tem pelo menos 20 anos de lançamento...

 

Qual SO você ta usando aí? 

"Nova" não significa lançada atualmente, e sim o estado físico dela, comprei tem meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...