Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha Config: Intel Celeron J1800 2.41 Ghz mas vai até 2.5Ghz, Integrada na placa-mãe modelo POS EIBTDB, Chipset Bay trail, tem mais de 5 anos então tá ***** já, eu ainda consigo rodar alguns jogos, mas quero jogar outros mais pesados, tipo GTA V, COD etc. Mas agora eu não estou com tanto dinheiro, então decidi comprar um PC melhor ano que vem, mas por agora queria algo melhor do que eu tenho aqui, tava pensando em gastar bem pouco comprando no Aliexpress, quero pegar um Core 2 Duo E8600,  só por agora mesmo pra ter um desempenho um pouco mais agradável, e a config que quero pegar, é uma GTX 750TI Core 2 Duo E8600, pesquisei o menor preço, e deu R$313, na config que vou pegar ano que vem, esse dinheiro não da nem para o processador, então por enquanto ta valendo pra quem só quer jogos uns jogos um pouco mais pesados, mas eu quero sugestões de fontes, a config que vou pegar ano que vem é essa RX 580 8gb ou 4gb, Ryzen 5 1600x e a placa-mãe B350, mas eu quero uma fonte para a config que quero pegar por agora, e para a do ano que vem!! 

• Coordenador
Postado

@gariTO A PCYes! Electro V2 Bronze 450W tem sido a fonte mais interessante no setor de entrada.

P.S.: apenas uma dica. Não é legal pedir ajuda utilizando o imperativo, como havia sido feito no título. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...