Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestao de jogos em terceira pessoa pc


tulplay

Posts recomendados

  • Moderador

@tulplay Olá.

Fica meio complicado recomendar.. pois isso é questão de gosto.

 

Precisa ser necessariamente dessa geração?

Posso recomendar os que eu considero bom e que é em terceira pessoa.

 

GTA V  Single player e online (classico que não pode faltar na jogatina)

No Man's Sky  (Exploração espacial, batalhas aéreas, mais de 15 quintilhões de planetas que pode entrar)

Metal Gear Solid V The Phantom Pain (jogo de infiltração, stealth )

Binary Domain (FPS em terceira pessoa, se tiver um headset e souber falar inglês, você pode dar comandos de voz)

The Witcher 3 (Mundo aberto do bruxão)

Fallout 4(Mundo aberto pós apocalíptico)

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition( com alguns mods para combate em terceira pessoa fica muito bom também)

 

enfim... lembrando, estes são meus gostos.

Todos eles você pode comprar na steam. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, DiF disse:

@tulplay Olá.

Fica meio complicado recomendar.. pois isso é questão de gosto.

 

Precisa ser necessariamente dessa geração?

Posso recomendar os que eu considero bom e que é em terceira pessoa.

 

GTA V  Single player e online (classico que não pode faltar na jogatina)

No Man's Sky  (Exploração espacial, batalhas aéreas, mais de 15 quintilhões de planetas que pode entrar)

Metal Gear Solid V The Phantom Pain (jogo de infiltração, stealth )

Binary Domain (FPS em terceira pessoa, se tiver um headset e souber falar inglês, você pode dar comandos de voz)

The Witcher 3 (Mundo aberto do bruxão)

Fallout 4(Mundo aberto pós apocalíptico)

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition( com alguns mods para combate em terceira pessoa fica muito bom também)

 

enfim... lembrando, estes são meus gostos.

Todos eles você pode comprar na steam. 

 

 

você vai achar que estou de brincadeira mas desses que você postou não gostei de nenhum

sou muito ''chato''

lembrei de alguns que joguei e gostei

 

Mad Max

Batman Arkham Knight

Sniper Elite 4

Rise of the Tomb Raider

 

quem lembrar de mais por favor poste

mas tem que ser dessa geração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@tulplay Bom, já jogou os outros Batmans? Asylum e City são excelentes e ainda se mantém bem apesar de já ser um pouco antigo. Além, é claro, do Shadow of the Tomb Raider.

Middle Earth tem uma jogabilidade parecida com os Batmans, pessoalmente não curti o Shadow of War que é o mais atual, mas adorei o Shadow of Mordor (se você não for fã de Lord of the Rings, sem problemas, eu também não sou, conheço nada do lore deles e ainda assim curti muito o jogo).

Assassins' Creed Odyssey é ótimo, eu absolutamente amei, a jogabilidade está excelente. Se você jogou mais antigos como Black Flag, o  combate mudou muito e é muito mais divertido.

The Surge também é bastante divertido e trás uma certa dificuldade a mais (não é muito difícil, mas certas batalhas são desafiadoras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@tulplay Bom, já jogou os outros Batmans? Asylum e City são excelentes e ainda se mantém bem apesar de já ser um pouco antigo. Além, é claro, do Shadow of the Tomb Raider.

Middle Earth tem uma jogabilidade parecida com os Batmans, pessoalmente não curti o Shadow of War que é o mais atual, mas adorei o Shadow of Mordor (se você não for fã de Lord of the Rings, sem problemas, eu também não sou, conheço nada do lore deles e ainda assim curti muito o jogo).

Assassins' Creed Odyssey é ótimo, eu absolutamente amei, a jogabilidade está excelente. Se você jogou mais antigos como Black Flag, o  combate mudou muito e é muito mais divertido.

The Surge também é bastante divertido e trás uma certa dificuldade a mais (não é muito difícil, mas certas batalhas são desafiadoras).

 

obrigado pela resposta

já joguei todos os batmans

gostei do rise of the tomb raider

esse ultimo so não peguei porque na fase final ela não esta com a ropa dela e sim de uma tribo sei la

ai você pergunta so por causa disso 

eu respondo e

sou muito detalhista , os últimos assassins creed achei legalzinhos mas não o suficiente para compra-los

agora esse ultimo não conheço

queria um jogo tipo máfia III mas não gta v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@tulplay O único que me vem a mente no momento já é um pouco velho, mas eu acho que ainda se mantém muito bem para os dias de hoje: Sleeping Dogs, é meio que uma mistura de Batman com Mafia então pode ser exatamente o que você está procurando caso ainda não tenha jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@tulplay

Fora ser em terceira pessoa, o que lhe agrada em um jogo? Mundo aberto? Multiplayer? Sidequests? Ação/tiro/aventura?

Existem centenas de jogos em 3ª pessoa, mas fica complicado recomendar por uma característica um tanto vaga...

Neste sentido, tem Crash N. Sane Trilogy, Spyro Reignited e Hat in the Time que são meio infantis, porém bem legais de explorar e completar 100%.

Alguns mais lineares são jogos como Castlevania Lords of Shadow, Darksiders 1...

Para jogabilidade mais narrativa e focada em história, tem aqueles da Telltale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...