Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um modulo problemático, ele queimou uns dos canais de audio, como peguei ele neste estado achava q estava normal ele entra na proteção pro estar com 3 componentes queimados, efetuei a troca dos transistores e mesmo assim ele continua entrando na proteção após alguns segundos ligados, se ele desligo e ligo umas 2x após ele entra na proteção ele funciona normal, já testei vários componentes e não acho um motivo aparente para estar fazendo isto. ALGUEM ME DÁ UMA DICA PFVRRRRRRR. 

Postado
40 minutos atrás, Guti Correa disse:

Olá pessoal, estou com um modulo problemático, ele queimou uns dos canais de audio, como peguei ele neste estado achava q estava normal ele entra na proteção pro estar com 3 componentes queimados, efetuei a troca dos transistores e mesmo assim ele continua entrando na proteção após alguns segundos ligados, se ele desligo e ligo umas 2x após ele entra na proteção ele funciona normal, já testei vários componentes e não acho um motivo aparente para estar fazendo isto. ALGUEM ME DÁ UMA DICA PFVRRRRRRR. 

Depende,por favor acrescente o modelo do Módulo para que possamos lhe ajudar 

• Coordenador
Postado
Em 28/08/2019 às 21:03, Guti Correa disse:

@BCP Resistor com as pernas oxidadas pode ser motivo?

Sim, a oxidação nos terminais pode alterar a resistência, Verifique se as trilhas também não estão oxidadas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!