Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe como faço para ativar o freesync no meu monitor / vga ? já ve ativado no adrenalin, porém quando entro em um jogo, o fps não fica travado em 75, ele passa disso. minha placa de vídeo um rx 570 e monitor aoc G2260VWQ6 21.5" com freesync

Postado

você precisa conectar o cabo displaypot no monitor á placa de video. Lá no driver de video Randeon tem a opção ativar Freesync, Ative!! E tambem habilitar o limite de fps no driver da randeon em 75~74. Eu ponho 74. 

O Freesync so funciona no intervalo de fps entre 35~75. a partir disso aparece os cortes na tela. 

Postado
10 horas atrás, Geaz Evangelista da Silva disse:

@leonardo162   

Nao esta funcionando. Clica em monitor ali embaixo nas configuraçoes radeon, habilita o freesync.

Já estava ativado o Freesync no soft da AMD, sendo que ficava 60hz, só resolvi mudando no próprio windows, de 60 para 75hz, essa é a forma correta ? pois não sei se acabei fazendo um OC.. só mudei de 60 para 75hz que era o máximo permitido.

Postado
9 horas atrás, leonardo162 disse:

Já estava ativado o Freesync no soft da AMD, sendo que ficava 60hz, só resolvi mudando no próprio windows, de 60 para 75hz, essa é a forma correta ? pois não sei se acabei fazendo um OC.. só mudei de 60 para 75hz que era o máximo permitido.

certinho amigo, tambem dá certo rsrs

Postado

O meu monitor é 75hz, eu tenho que limitar em 75 fps pelo próprio software da placa de vídeo AMD (Adrenalin) ? pois eu fiz isso, e fui testar no Apex legends .. e ficou dando aquele problema, de quando você movimenta o char, cria tipo umas linhas cortando a imagem ... tipo tearing, isso é normal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!