Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to pensando em comprar um Setup de R$6200, ele roda absolutamente tudo a 120 FPS garantido, porém eu to na dúvida se vale a pena, ou é melhor eu esperar para comprar o PS5.

Pois no PS5 eu vou gastar menos já que vai ser só o monitor e o PS5 ( Sem contar os jogos, no PC e no PS5) Qual dos dois vale mais a pena?

Postado

@Fernando Motta Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, depende de você um PC tem vantagens de que se investir bem consegue gráficos melhores que um console, porém é mais caro geralmente.

Se você só quer jogar o console em si daria conta, porém caso tenha vontade de começar à streamar, um PC seria um bom começo.

Sem falar que o PS5 vai chegar caríssimo aqui no Brasil sem dúvida. PS4 Pro ainda tem preços ridículos custando até mais de R$2.500,00.

Postado
17 minutos atrás, Fernando Motta disse:

Eu to pensando em comprar um Setup de R$6200, ele roda absolutamente tudo a 120 FPS garantido

Que setup é esse que opera esse milagre??

• Curtir 1
Postado

A única vantagem dos consoles hoje em dia são os jogos exclusivos (além do menor preço, óbvio). PC sem dúvida.

Postado
Em 28/08/2019 às 15:37, Fernando Motta disse:

Eu to pensando em comprar um Setup de R$6200, ele roda absolutamente tudo a 120 FPS garantido, porém eu to na dúvida se vale a pena, ou é melhor eu esperar para comprar o PS5.

Pois no PS5 eu vou gastar menos já que vai ser só o monitor e o PS5 ( Sem contar os jogos, no PC e no PS5) Qual dos dois vale mais a pena?

Depende do seu tipo de pessoa

Você gosta de console ? Compra console

Gosta de PC ? Compra PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...