Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

segundo o site https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/53557/intel-server-board-s1200btl.html  sim você pode usar memorias ecc ... não lista quais elas suportam no caso isso passa para o processador sendo ele o limitador de memoria .. no caso 1333mhz 

adicionado 0 minutos depois

e no caso também apenas 2 canais de memoria ram .. 

adicionado 0 minutos depois

https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/52273/intel-xeon-processor-e3-1240-8m-cache-3-30-ghz.html

Postado
58 minutos atrás, AlNexus disse:

Memórias ECC são muito baratas no AliExpress

Ia dizer exatamente isso, compensa muito mais pegar memórias ECC no AliExpress, esperar umas 2 semanas e boa.

• mês depois...
Postado

Estou com uma duvida, Estou montando 1 pc pra jogos, fiz uma troca e consegui essa placa e processador.

Intel S1200BTS

Intel Xeon e3-1240v2

Vou botar 16 GB (2x8)

porém, não tenho certeza se vai funcionar a memoria q qro comprar.É essa aqui.

Samsung Ecc Udimm 1600mhz Modelo: M391B1G73QH0-YK0 

Eu sei que essa memoria Kingston KVR16E11 / 8I Funciona nela e tem praticamente a mesma especificação.

Então queria saber se realmente vai funcionar.

OBs: Irei colocar uma rx 570 8gb na black Friday pois deve ir pra 600 Conto, e talvez ano que vem trocar de plataforma pra uma atual.

Obs2:A memoria foi a mais barata q achei , as duas vai sair por 250.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!