Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook eu compro ?


ale3m

Posts recomendados

@ale3m , boa tarde.

 

Eu tenho um DELL Inspiron 15 5000 i15-5566-A50B Core i7 - 7ª Geração com 8GB de memória e 1TB de disco. Eu o utilizo para três coisas: trabalhar com programação, editar fotos e jogar (inclusive jogos pesados). É claro que eu utilizo um HD externo para não sobrecarregar, porém eu faço um bom uso do aparelho, sem problemas e sem travamentos. Eu o comprei na Submarino, por meio de uma promoção e me custou na faixa dos R$2.500,00.

 

Eu, particularmente, não tenho nada a reclamar dos equipamentos da DELL. Porém a Acer tem uma boa reputação quanto à assistência técnica dos laptops da marca.

 

Um grande abraço!!!

 

Atenciosamente,

Juliana Silva de Oliveira

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo certo? 
Como você disse que não tem muita experiência em configuração e possivelmente num futuro upgrade, considero o modelo da Lenovo a melhor opção. 
O processador da Core i3, geração 8, é muito bom. Acredito que vai suprir perfeitamente sua necessidade. Para a usabilidade que você pretende fazer não fará muita diferença você adquirir um Core i3 ao invés de um Core i5.
O HD SSD é fundamental, na minha opinião, então opte pelo modelo da Lenovo C340
Se caso você precisar de mais espaço para guardar arquivos, aconselho você adquirir um HD externo que vai suprir perfeitamente essa necessidade. 
Espero ter ajudado 
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Robyson disse:

Olá, tudo certo? 
Como você disse que não tem muita experiência em configuração e possivelmente num futuro upgrade, considero o modelo da Lenovo a melhor opção. 
O processador da Core i3, geração 8, é muito bom. Acredito que vai suprir perfeitamente sua necessidade. Para a usabilidade que você pretende fazer não fará muita diferença você adquirir um Core i3 ao invés de um Core i5.
O HD SSD é fundamental, na minha opinião, então opte pelo modelo da Lenovo C340
Se caso você precisar de mais espaço para guardar arquivos, aconselho você adquirir um HD externo que vai suprir perfeitamente essa necessidade. 
Espero ter ajudado 
Abraço

 Obrigada imaginei q esse seria a melhor opção 😉

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...