Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, bom dia. Cheguei em casa e fui ligar o pc normalmente, não dava vídeo, e decidi tentar ligar sem a placa de vídeo, ligou  normal e travou após o símbolo do windows, tentei duas vezes e não entendi nada. Ao pegar a placa notei que a cama onde ela estava em cima estava molhada, balancei e pingou gotinhas, me apavorei e tirei tudo da tomada fui conferir e varias partes estavam úmidas. (Tem crianças em casa e obviamente ninguém sabe de nada rs, descobrirei o que aconteceu).  

Vi diversos posts sobre isso e todo mundo fala para não ligar porque pode dar curto, mas não vi nada sobre alguém que ligou. Não teve fumaça nem cheiro ruim, tentei ligar duas vezes antes de perceber. Os periféricos ligam, a placa de video roda a ventoinha (mas não deu vídeo com ela).

Bem, o que quero saber é se essas duas vezes que liguei terminou de ferrar tudo, ou se sigo procedimento de deixar secando por uns 3 dias, existe salvação? Ele ter ligado até antes do Windows é um bom sinal? Obrigado 

Postado
30 minutos atrás, William Machado disse:

se sigo procedimento de deixar secando por uns 3 dias, existe salvação?

Sim, seque bem o seu equipamento. Se possível, dê um tratamento com isopropanol para evitar corrosão futura. Pode ser que volte a funcionar.

30 minutos atrás, William Machado disse:

Ele ter ligado até antes do Windows é um bom sinal?

Não, pelo contrário. Significa que trabalhou em condições críticas, o que pode ser determinante para danos ao equipamento. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...