Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola to com um problema aqui na instalação da minha placa de video rx 480 , quando eu instalo ela no meu pc ela nao da video e parece q o pc ta travado  e nao da nenhum bipe , quando eu desligo ela da fonte ela inicia pelo video integrado quando eu instalo ela em outros pc ela funciona normalmente , eu também instalei uma gtx 1060 nela e rodou
fonte de 550w da corsair

Postado

Desinstale qualquer driver de vídeo e resetar a BIOS, desligue e instale a placa de vídeo, acho improvável esse caso mas não custa tentar, pode ser uma configuração de video onboard.

Postado

@.Solutionn. o computador ja foi formatado ja resetei a bios e nada eu coloco a placa nele e ele para nem bipa e so acontece nele eu coloquei essa placa de vide em outros pcs e funciona

adicionado 0 minutos depois

@souza2004 ja testei ela funciona ate testei um computador mais antigo doq eu estou colocando ela e funciona normalmente 

Postado

Possivelmente é incompatibilidade com a placa-mãe, há diversos relatos aqui no fórum de problemas como o seu com esse chipset. Segue alguns exemplos:

exemplo 1

exemplo 2

Nesse tópico um membro explica com mais clareza sobre esse problema
Nesse tópico o autor resolveu atualizando a BIOS

Dizem que há casos em que atualizar a BIOS resolve, mas que também há casos que não, é meio incerto.

Postado

Ao menos no site na INVIX não tem nada de BIOS, você pode tentar entrar em contato com o suporte, mas acho difícil de ter uma resposta (Talvez essa marca nem atenda mais suportes para placas-mãe)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...