Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

beleza eu tenho um Notebook Acer aspire 5517, ele é velhinho então comprei um SSD para ver se dava uma ajuda na velocidade, comprei instalei tudo certo e o notebook ficou muito pouco mais rápido, olhei no gerenciador de tarefas e o disco fica em 14% , 15% nessa faixa, mas o CPU fica sempre no 100%, queria trocar meu processador para ver ser da uma ajuda,  o soquete é s1(638) e é da AMD pelo menos é o que parece aqui, podem me ajudar a encontrar um que vai me dar um pouco mais de desempenho?

Postado
12 horas atrás, RS Faria disse:

@De.amaral

Um núcleo apenas.. Imagino o sofrimento..

Uma lista de CPUs com mesmo soquete - http://www.cpu-world.com/Related_CPUs/Socket S1 _S1g1__K8.html

Não significa que todos serão compatíveis.. Teria de ver placa-mãe, chipset dela e ver qual seria o melhor.. Principalmente, teria de ver se realmente, vale a pena..

Entao nem fala o sofrimento, hehe, tem alguma dica pra mim? Levar numa manutenção? Meu deus kk

Postado
21 minutos atrás, De.amaral disse:

Entao nem fala o sofrimento, hehe, tem alguma dica pra mim? Levar numa manutenção? Meu deus kk

Nenhuma manutenção, resolveria esse tipo de problema.. Você pode ver alguma CPU compatível, pra tentar minimizar o problema.. Ver o preço, ver se acha pra comprar também e se valeria o esforço..

Ou aposenta ele, de uma vez..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...