Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive não carrega


Posts recomendados

Meu pendrive é daqueles que coloca cartão sd. Quando conecto o pendrive no Windows, ele só fica carregando. Sei que não é problema no cartão sd, pois ele funciona normalmente no meu celular. O Windows pergunta se quero formatá-lo, mas dá erro quando tento. O CMD do Windows acusa "erro de verificação cíclica de redundância". O que faço? Só quero instalar o Windows pelo pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Talvez com um formatador de baixo nível. Tem HDD LLF Low Level Format Tool
Ele é free para uso pessoal com a limitação da velocidade.
Baixe a versão Portable que não precisa instalar, está marcado em vermelho na imagem abaixo
https://hddguru.com/software/HDD-LLF-Low-Level-Format-Tool/

 

HDD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei. O programa retorna a mensagem: "Unable to lock device. Make sure you do not have open files on this device and try again."

 

É como se eu tivesse arquivos abertos no pendrive. Mas não tem nada no cartão de memória. Detalhe: quando coloco o cartão no celular, consigo formatá-lo. Mas quando o coloco no pendrive novamente, ele aparece como não formatado. Não acredito que seja problema no cartão de memória, visto que tenho outro cartão funcional que também dá esse mesmo problema no pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...