Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, saudações.

A um tempo venho tentando projetar a tela do meu pc na tv sem precisar de toda aquela fiação (HDMI) e descobri que tinha como eu projetar a tela, só ao tentar aparece a mensagem: "O dispositivo não da suporte a Miracast; não é possível projetar nele sem fio.

Quando entro no dxDiag (Orientação de um fórum gringo) para ver se é compatível, o relatório me diz Available (como na imagem abaixo).

Screenshot_2.png.a5478ca52d89a4aef2470d748fa862d6.png

Alguém sabe me dizer o que faz meu dispositivo não dar suporte? se é a placa de vídeo, de rede ou algum outro componente. (No meu notebook consegui fazer normalmente) 

E há alguma maneira de fazer meu pc ser compatível ? 

Agradeço à atenção de todos.

Config: 

Win 10 - 1903 version

Gtx 1050 ti 4gb

i5 4460 3.3hz

placa-mãe Asus

12 Gg RAM

Screenshot_1.png

• 8 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema.

Consigo espelhar o celular na Smart TV provando que a TV está funcionando perfeitamente, mas não consigo espelhar o notebook.

É intrigante, pois eu já havia feito essa conexão anteriormente, mas agora uma mensagem informa que o notebook não é compatível com Miracast.

Não consegui suporte da Microsoft, nem da Lenovo.

Gostaria pelo menos de saber se ainda é possível fazer esse tipo de conexão, pois eu realmente não estou  encontrando solução para esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!