Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs e radeon 8500le, oq fzer?


Visitante

Posts recomendados

aí me ajudem pois eu não consigo cravar nem 80fps no cs, eu acho q isso é possivel pois vejo até gf2 mx200 cravando 99fps, e fico com uma raiva da ####### porque eu com uma pl. de video bem superior não consigo CRAVAR nem 80fps, ai segue a config do meu comp p/ n dizerem q to tentando obter isso num k6-2 q acho q com uma gf2 também consegue 99fps...

EPOX 8k9a

ATHLON XP 2000+

SEAGATE BARRACUDA 60gb

256 DDR...

me ajudem por favor q não aguento mais ver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM RAZÂO PINO ESSES PROBLEMAS Só ESTÂO ACONTECENDO COM ALGUMAS PESSOAS A MINHA RODA CS LISO SEM AO MENOS BAIXAR OS FPS>>>>>>>>>

Acho que deve ser a bios dessas 8500 le devem ser mais antigas experimentem fazer um bios upgrade para a 9100 galera pode ser que resolva pois vi em um site que uma radeon 8500 le com bios de 9100 roda mais rápido o unreal 2003, e não tem o que dizer pois o hardware é o mesmo da 8500 le o que muda é a bios .;

experimente pode ser que resolva...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum de vocês poderia me dizer como eu tiro o v-sync ou essas coisas q o cara falou ai em cima, porque ouvi dizer q c tirar melhoraria os fps e não faria diferenca nenhuma... e quanto a atualizar a bios aonde eu posso pegar a atualizaçao? e como faco pra configurar ou n precisa? se alguem puder me ajudar aí valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...