Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC entre 2000 e 2500


Ir à solução Resolvido por marcelo-kayo,

Posts recomendados

Bom dia guys 😃

 

Quero comprar um pc "gamer" com 2000 reais disponível, no máximo máximo mesmo 2500, poderiam dar uma ajudinha?

Um pc que rodasse jogos no máximo que nem Overwatch e wow pelo menos no médio(mas seria interessante se rodasse no alto), já que os games que eu costumo jogar não necessitam de tanto(mesmo sendo jogos simples, o notebook que uso não consegue rodar grande maioria nem mesmo no médio).

Como eu sempre usei um notebook terrível, não tenho peças para reaproveitar(se eu mostrasse as configs deste notebook idoso, entenderiam o desespero) e sinceramente diria que minha experiência com pcs se resume em alguns tópicos e coisinhas que li aqui e em outros sites, ent paciência k

(Já tenho mouse e teclado, só para tirar isso do caminho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai precisar de monitor talvez fique meio apertado, mas acho que cabe no orçamento (calculei sem frete), pegue:

Esse pc aqui (nas memórias escolha a opção 2x4, isso é bem importante, e se possível uma das placa-mãe b450)

esse monitor

 

Caso não tenha, um filtro de linha é muito importante, se comprar o pc na pichau dá pra escolhar um da clamper junto. 

 

Edit: o pc que o @marcelo-kayo mandou também é uma ótima escolha, se puder passar um pouco do orçamento máximo de 2500 eu fortemente recomendaria ele sobre o que eu mandei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Giovanna Honorato boa tarde e seja bem vinda,com esse orçamento você pode pegar o que vou deixar o link logo abaixo, vai poder jogar a maioria dos jogos no alto e em full, vou deixar também um vídeo com alguns jogos rodando nele, overwatch incluído.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11576/PC-gamer-T-Moba-Super-Dominator-LVL-3-AMD-Ryzen-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@marcelo-kayo 2300 é sem a RAM, com a RAM salta pra 2600.

@Giovanna Honorato Este mesmo PC que o amigo linkou era vendido na Pichau por 2000 reais, aumentaram para ~2200, mas tá fora do estoque: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt

Eu compraria algo por aí, e o monitor que o @Genérico man linkou. Vai passar dos 2500, mas é o que tem pra hoje.
Vá observando os preços até a blackfriday, esta é a minha dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela ajuda! muito grata mesmo ^^

 

Em relação ao monitor, admito que o preço ficaria bem alto com a recomendação do @Genérico man, mas com economizações da minha parte, é possível colocar na lista.

Pesquisarei mais sobre esse pc antes de comprar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanna Honorato @Phoenyx Acho que não faz sentido ela pegar um ryzen com vega sendo que não vai usar. Melhor comprar um ryzen 5 1600 na kabum. Giovanna, você sabe montar um pc, ou tem interesse em aprender? Dá pra conseguir algo melhor do que em lojas de pc montando se você montar por contra própria.

EDIT: Acabei de ver que um ryzen 5 1600 não cabe. Então eh melhor pegar um r3 2200g porque o r3 3200g ainda não tá valendo o preço. Ele está 15% mais caro e só ganha 8% de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...