Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou comprar um pc com peças separadas , então eu gostaria de saber uma coisa , quando eu montar meu pc vou poder ja colocar o ssd normal e apenas ligar o pc? ou ele vem sem windows? , e tambem tenho outra duvida , se eu comprar um HD novo tambem , posso instalar os 2 normalmente ou vai ter conflito?

Postado

Vem sem nada, exatamente igual a um HD, sequer com espaço alocado. Você deve alocar um espaço (definindo como NTFS se for instalar o Windows) e fazer a instalação por um pendrive, exatamente como com um HD novo.

Postado

@gledson augusto Tem que criar a partição do Windows, instalar tudo do zero e ativar depois com seu serial/conta Microsoft, pois ambos o SSD e o HD convencional naturalmente vem vazios, se você montar a máquina e só os instalar, vai ficar uma tela preta e nada vai acontecer. E sim, pode usar SSD+HD na máquina sem problema algum. O que normalmente se faz é colocar o Windows e programas/jogos mais usados no SSD e arquivos pessoais e downloads se armazena num HD maior, pois o preço por GB do HD em relação ao SSD ainda é bem menor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!