Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra PC gamer


Posts recomendados

@matheus roventini Eu iria de 1660Ti.

Tem a opção das RX5700 porém ainda há poucos modelos custom e os que tem estão com problema de Driver.

Se quiser pra agora, 1660ti. Se puder esperar mais um pouco (até eles lançarem mais atualizações e o driver ficar mais maduro e elas baratearem um pouco) iria de Rx5700 certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yuri Cysne disse:

Entendo, qual (ou quais) a melhor B450? E só por curiosidade, qual a melhor custo/benefício x470? 

Quero conectar 5 fans na placa, se for possível.

Melhores B450 :
GIGABYTE B450 AORUS ELITE

Asus ROG Strix B450-F Gaming

ASROCK B450 STEEL LEGEND

 

Custo x Beneficio X470
Asus TUF X470-Plus Gaming

Em relação as fans, um Fan Splitter ( Cabo Divisor Para Cooler ) resolve seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar um pc custo beneficio e queria saber se esse processador roda de boas com essa placa de video, ou ele gargala? sera que a rx 5700/5700xt chega na sua utilização máxima de 100% ?? obs?: quero jogar a 1080p preset no minimo para ter mais fps nos games.. monito5 de 144hz 

ou eu pego um r5 3600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus roventini Não, este CPU consegue extrair uma quantidade absurda de frames, a não ser que ponha uma 2080 Ti que com um CPU mais forte você repara a diferença, más como não é o caso o CPU não vai gerar gargalo com qualquer placa de vídeo que caiba dentro de seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus roventini É exatamente o que o @RS Faria falou. Em questão de Custo X benefício as RTX não valem. Elas são "inferiores" em questão de custo x benefício comparado com as RX. O Único problema AINDA, são os drivers da AMD.

adicionado 5 minutos depois

@matheus roventini Eu na época que fui comprar a minha (que faz menos de 1 mês) iria comprar uma Rx 5700, modelo custom da Sapphire pra ser mais específico. Estava por R$1999 na pichau, porém tinha prova de direção no dia seguinte, então resolvi esperar. Quando voltei, a kabum fez uma promoção de R$1999 em uma RTX2070 da GALAX. Acabei optando pela 2070 pelo PREÇO. Vasculhe um pouco, você pode encontrar tanto as RX quanto as RTX em um preço menor e melhor. Lembre-se que a Black friday (ou fraude) está chegando também! Se conseguir segurar mais um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...