Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

403 Forbidden

Request forbidden by administrative rules.

Bom dia, desde domingo de manhã venho enfrentando esse erro em um site que costumo usar muito já fiz todos os procedimentos que me mandaram, reiniciar roteador, usar vpn( com a vpn o site carrega mas na hora que de funcionar fica carregando infinitamente mesmo com vpn do opera) no celular também estou com o mesmo problema o aplicativo do site entra normal mas quando tento logar na minha conta da erro e fica só pedindo pra conectar e se eu tento criar uma conta mesmo sendo no aplicativo da o erro. Não sei mais o que fazer seria um problema do pc que afetou o roteador e está impedindo até no celular? Mas porque mesmo usando vpn não carrega normal? Em outras redes no celular entra normalmente só no meu que ta dando isso 😕 a única coisa que fiz diferente esses dias foi instalar a steam e alguns jogos dela.

Postado
1 hora atrás, LNPott disse:

@Luiz2020 Verifica pela rede móvel, se o erro se manter o problema pode ser no site.

Eu já testei em outras redes e nelas pega normal...

Postado
5 horas atrás, Eder Neumann disse:

então o problema parece estar na sua rede...

Sim mas eu não entendi porque nem vpn o site carrega normal, tenho medo de mudar meu provedor e depois o erro aparecer em outro, não sei se foi por eu baixar vários game steam

Postado
2 horas atrás, Eder Neumann disse:

na faria sentido algum ter sido por causa da steam...

tentou outro navegador?

Bom dia já tentei tudo,testei navegadores diferentes, resetei o roteador, vou passar alguns antivirus e anti-malwares mas não creio que seja isso já que também tomo isso no celular, o que me deixa mais preocupado é o fato de até com vpn o site carregar e depois não carregar mais, testei em outro computador é a mesma coisa, se meu roteador tivesse pegado vírus, resetando resolvia certo?

Postado
3 minutos atrás, Eder Neumann disse:

só para referência (e testes), qual é o site?

Um dos sites é o yahoo, o outro é o habbo, e as vezes no site da secretaria de educação também ta acontecendo.

Postado
5 minutos atrás, Eder Neumann disse:

você está usando a rede de sua residência?

Sim a fornecida pelo provedor, quando eu entro em outra rede, tudo carrega normal. Falei com meu provedor ele disse que ia trocar os links dele essa semana, mas se nem com vpn carrega direito, imagine com ele trocando os links vai ficar igual né.

Postado
7 minutos atrás, Eder Neumann disse:

qual o seu sistema operacional?

tente um flush dns no cmd

Windows 10 

Eu vou tentar mas como falei estou tendo esse mesmo problema no celular e em outro pc

Postado
10 minutos atrás, Eder Neumann disse:

se o celular também é afetado só pode ser sua rede mesmo...

adicionado 0 minutos depois

tente usar um DNS diferente (1.1.1.1) ou (8.8.8.8)

Tentarei eu uso o do google no roteador, vou tentar mudar

Mas também estou suspeitando que pode ser algum problema no roteador não sei.

Postado
11 minutos atrás, Eder Neumann disse:

consegue plugar o modem direto sem roteador?

O problema é que minha internet não é de modem e sim aqueles rapazes que botam em postes e botam o roteador na casa da pessoa ai usa ip fixo... ele disse que ia trocar o link, mas porque diabos não pega mesmo usando vpn? Já que muda o ip e as rotas?

Postado
4 horas atrás, Eder Neumann disse:

estou ficando sem respostas 😂

Opa amigo, eu fiz uns tracerts quase agora esta parando sempre no 13, ele faz 12 tracerts e a partir dos 13 da tempo limite

Postado
59 minutos atrás, Eder Neumann disse:

isso com ou sem vpn?

Sem vpn o site nem entra, fiz o teste de trarcert pelo cmd com minha rede mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...