Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha internet, de uns meses pra cá, vem apresentando certas anomalias. E não faço ideia do que possa ser (já tentei DNS, substituição de modem, etc)

Acontece que não sei procurar por esse erro, afinal, não aparenta ser um erro. 

Ao caso,

A internet não tem uma transmissão contínua, ou seja, em caso de jogos, streaming, etc... Ela fica caindo (mas não mostra no monitor inferior desconectado). A internet fica por volta de 3s off, e volta rápido. E fica nessas diariamente. 

Alguém sabe que tipo de problema é esse? Como posso arrumar? 

Obrigado desde já. 

Postado
2 minutos atrás, simforoso disse:

@xodozera Tive um problema parecido com a NET, era rede externa... qual seu provedor?

Meu provedor é NETvirtua, amigo. O que seria rede externa? Acredita que seja algo com cabos?

Postado

Também tenho net e tive um problema similar, depois de substituir cabos, switches, configurações, e única solução foi a troca do modem por parte da operadora, trocaram por um modelo mais "novo". 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Valter Francisco Ramos disse:

Também tenho net e tive um problema similar, depois de substituir cabos, switches, configurações, e única solução foi a troca do modem por parte da operadora, trocaram por um modelo mais "novo". 

Acho que vou recorrer a isso mesmo... 

• Curtir 1
Postado

limpe arquivos temporarios

flush dns

reinicie a maquina e veja se resolveu

faça um teste de estabilidade de rede se não tiver resolvido e apresente à operadora, se não resolverem leve o assunto à anatel.

• Curtir 1
Postado
39 minutos atrás, xodozera disse:

Meu provedor é NETvirtua, amigo. O que seria rede externa? Acredita que seja algo com cabos?

É problema com a estrutura da NET mesmo na rua... abre um chamado, filma e tira print de tudo e mostra pro técnico. Aqui mexeram lá no conector da rua, trocaram cabos, modem, divisores, etc até que resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!