Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a RX580, tela cinza


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!!

Instalei a placa RX580 8GB XFX e funcionou normal, porém notei algumas coisas estranhas
a imagem ficava com certos atrasos e quando fechava algo ficava alguns "restos" do programa na tela e sumiam quando passava o mouse,
fiquei um pouco surpreso com a temperatura que ela chegava(o gabinete ficava quente) e decidi colocar um ventilador próximo e enquanto estava jogando dragon ball xenoverse 2 o jogo travou e ficou uma tela toda cinza como uma tv sem sinal, reiniciei e voltou ao normal e sem o ventilador não acontece nada
poderia ter sido o ventilador?


comprei essa placa no mercado livre e segundo o vendedor ela tem 1 ano de uso, como esta na garantia ainda estou pensando em devolver e pegar uma nova da loja, o que poderia estar fazendo nessa situação?, estou com medo de essas novas placas não terem muita durabilidade e de dar o artefato logo dps que acabar a garantia do ml, tenho uma msi r5450 que dps de anos ainda ta durando e nunca aconteceu isso.


e outra pergunta seria, alterar o fsb frequency no cell menu afeta a placa de video tmb? apos fazer uma pequena alteração(de 266 para 277), quando ligo o pc ela aciona os coolers ao maximo e dps para, fora isso continua normal, o que poderia ser?


config
placa-mãe: MSI P43T-C51
processador: intel q6600(em 2.7ghz)
placa de video: RX580 8GB XFX
memoria: 8gb DDR2.

fonte:pcyes electro v2 450w


Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...